Olá pessoal…
Estou com uma dificuldade:
Fiz um site em jsp e preciso validar login e senha com status de administrador…
Existe uma página pra excluir usuários… Mas eu preciso fazer com que essa página não exclua o usuário corrente…
Para tentar solucionar esse problema eu criei um bean que declara uma variável estática privada e implementei métodos get e set para armazenar o usuário corrente e pegá-lo em outras páginas como por exemplo a pag. de boas vindas, mas…
Quando vou excluir o usuário eu não estou conseguindo comparar a entrada do form de exclusão “nome” com a variável estática do login pega através do método getStr que implementei no bean…
Estou tentando fazer a comparação através da diretiva ‘if’, usando o método length() para pegar o tamanho da string passada…
Para que fique mais claro vou postar essa parte do código:
[code]login lo = new login();
char s[] = new char [request.getParameter(“nome”).length()];
String st[] = new String [lo.getStr().length()];
// out.println(st[0]);
out.println(s[0]);
if ((request.getParameter(“nome”).length() != lo.getStr().length())) {
out.println(lo.getStr().length());
out.println(request.getParameter("nome").length());
[/code]
Se diferente o código prossegue acessando o bd pra exclusão, caso contrário ele vai pro else e imprime a mensagem que não se pode excluir o usuário corrente…
Até aí tudo bem, mas o problema é que a comparação é feita só em tamanho, portanto se o usuário for “LORICO” por exemplo, eu não vou conseguir excluir o usuário “AMARAL” pq são strings do mesmo tamanho!!!
Bem, se alguém puder me ajudar com isso seria muito grato…
Se alguém tiver uma idéia melhor de como eu posso fazer isso também será muito bem vinda!!!
Desde já agradeço pela ajuda!!!