StringBuffer

Alguem sabe como eu posso colocar um stringbuffer dentro de um vector, o stringbuffer ja esta criado e com valores, quero agora é colocar estes elemetros dentro do vector.

Cara, acho que uma solução rápida para isso seria usar um elemento como separador para seus valores dentro do buffer. Daí, depois de o buffer ter sido preenchido, você pega a string que ele formou e usa o método split nela, passando como parâmetro o separador.
Deu pra sacar a idéia??

[]'s.

Ok , entendi , vou implementar aqui e ver no que dá, obrigado

Você está programando em Java 1.2?

Se não está, então você deveria estar usando as classes StringBuilder (no lugar de StringBuffer) e ArrayList (no lugar do Vector).

Agora, qual é a dificuldade?

StringBuilder sb = new StringBuilder("Vinicius").append(" ").append(" Godoy"); List<String> lista = new ArrayList<String>(); lista.add(db.toString());

E, se vc não vai usar os elementos todos juntos, pra que agrupa-lo dentro do Builder? Não seria mais fácil gerar o ArrayList diretamente?

Tenho que usar a versao 1.2.

Obrigado pelas respostas , usei a solucao do kaique e resolveu meu problema.

[quote=robinsonvs]Tenho que usar a versao 1.2.

Obrigado pelas respostas , usei a solucao do kaique e resolveu meu problema.
[/quote]

Se você está usando a versão 1.2, então não usou a solução do Kaique. No Java 1.2 não existia o comando split. Ele foi inserido no 1.5.

Caso você precise fazer algo semelhante, precisará usar a classe StringTokenizer, ou então parsear você mesmo com substring.

Obrigado ViniGodoy, na verdade eu estava começando a implementacao, mas voce esta certo.