Olá
Nesse meu StringBuilder tem um monte de varivaveis concaternada mais apenas peguei esses dois concart.
Como faço para visualizar no final como esta montado toda a variavel?
StringBuilder strb2 = new StringBuilder();
strb2.append("Grupo: NEGOCIOS").append('\n');
strb2.append("Tipo de Seguro/Negócio: PESSOAS").append('\n');
Me desculpe, mas não há problema algum, pois uma das assinaturas do método System.out.println é para receber um parâmetro do tipo Object, ou seja, qualquer objeto. Desta forma uma instância da classe StringBuilder naturalmente também será do tipo java.lang.Object. O que acontece quando você passa um objeto para o método System.out.println ? A implementação deste método chama o método toString deste objeto e exibe o resultado na saída padrão.
Só uma outra observação que acho pertinente. O tempo levado para postar uma pergunta aqui no forum perguntado o que aconteceria se você executasse System.out.println(strb2) é bem maior do que se você tivesse criado um programinha pequeno e em seguida tivesse executado para ver o que acontecia.
[quote=brunogamacatao]Me desculpe, mas não há problema algum, pois uma das assinaturas do método System.out.println é para receber um parâmetro do tipo Object, ou seja, qualquer objeto. Desta forma uma instância da classe StringBuilder naturalmente também será do tipo java.lang.Object. O que acontece quando você passa um objeto para o método System.out.println ? A implementação deste método chama o método toString deste objeto e exibe o resultado na saída padrão.
Só uma outra observação que acho pertinente. O tempo levado para postar uma pergunta aqui no forum perguntado o que aconteceria se você executasse System.out.println(strb2) é bem maior do que se você tivesse criado um programinha pequeno e em seguida tivesse executado para ver o que acontecia.[/quote]