StringBuilder gostaria de visualizar como ficou montado

Olá
Nesse meu StringBuilder tem um monte de varivaveis concaternada mais apenas peguei esses dois concart.
Como faço para visualizar no final como esta montado toda a variavel?

StringBuilder strb2 = new StringBuilder();
    strb2.append("Grupo: NEGOCIOS").append('\n');
    strb2.append("Tipo de Seguro/Negócio: PESSOAS").append('\n');

Grato

System.out.println (strb2.toString());

qual o problema de dar um
System.out.println(strb2);

valeu!

Todos, se você ver a assinatura do método ele aceita String e não StringBuffer ou StringBuilder

Me desculpe, mas não há problema algum, pois uma das assinaturas do método System.out.println é para receber um parâmetro do tipo Object, ou seja, qualquer objeto. Desta forma uma instância da classe StringBuilder naturalmente também será do tipo java.lang.Object. O que acontece quando você passa um objeto para o método System.out.println ? A implementação deste método chama o método toString deste objeto e exibe o resultado na saída padrão.
Só uma outra observação que acho pertinente. O tempo levado para postar uma pergunta aqui no forum perguntado o que aconteceria se você executasse System.out.println(strb2) é bem maior do que se você tivesse criado um programinha pequeno e em seguida tivesse executado para ver o que acontecia.

[quote=brunogamacatao]Me desculpe, mas não há problema algum, pois uma das assinaturas do método System.out.println é para receber um parâmetro do tipo Object, ou seja, qualquer objeto. Desta forma uma instância da classe StringBuilder naturalmente também será do tipo java.lang.Object. O que acontece quando você passa um objeto para o método System.out.println ? A implementação deste método chama o método toString deste objeto e exibe o resultado na saída padrão.
Só uma outra observação que acho pertinente. O tempo levado para postar uma pergunta aqui no forum perguntado o que aconteceria se você executasse System.out.println(strb2) é bem maior do que se você tivesse criado um programinha pequeno e em seguida tivesse executado para ver o que acontecia.[/quote]

sem dúvida!