A muito tempo venho tentando arranjar um tempo para testar esse framework, que em poucas leituras me pareceu muito interessante. Por um acaso alguem já utilizou ele ? Poderia me falar quais foram as impressões?
Stripes Framework - Alguem conhece, já utilizou?
4 Respostas
Cara…
Uma vez usei esse framework, só pra brincar também… E conseguí, em pouco tempo, fazer algo utilizável com ele… Minhas impressões, portanto, foram excelentes. Uma pena eu não poder ter aproveitado mais da simplicidade dele naquela época, visto que ingressei em uma empresa que já possuía um framework próprio, baseado no Struts…
Mas acho que, como quase todos os frameworks, vale o aprendizado.
Bacana, acho que vou utilizá-lo.
Opa eltonads, fale mais sobre esse framework utilizado nessa empresa? É um framework criado do zero? Qual o era o nome dele? Acho interessante conhecer esses frameworks proprietários. Me interesso muito pelo assunto.
Dê uma olhada nesse também…
Tem videos no site… entao… vc consegue olhar rapidamente
Utilizei uma vez em um projeto pequeno e gostei muito; totalmente baseado em anotações, boa e fácil integração com spring, mecanismo para reuso de layout bem legal, facilidade na criação de testes unitários e etc. Existe também um “plug-in” para controle de autorização e etc.
Como framework MVC action-based eu recomendo, sem dúvida.
[]'s