Strtus 2 autocompleter

Estou conseguindo fazer funcionar o autocompleter do Strtus 2 porém não sei como fazer sem precisar recarregar a pagina pois se recarrega a pagina percomeus outros dados do formulario.
Exmplo do meu codigo:
<sx:autocompleter href="" showDownArrow=“false” name=“cidade” listValue=“cidade” cssClass=“caixa” list=“listCidade” listKey=“id” cssStyle=“Width:200px”></sx:autocompleter>

Cara,

Tem como vc chamar um método de uma action especifica… por hora eu não tenho um exeplo bacana pra vc … porém mais tarde vou ver se consigo achar para te mandar…

Abraço

Então o que acontece já estou utilizando este modelo pois utilizo CRUD. Vou explicar melhor meu problema:
Eu tenho uma pagina de cadastro nela contem alguns campos como no e etc entre eles tem dois campos que é estado e cidade.
sendo que o campo cidade é um autocomplete exemplo <sx:autocompleter showDownArrow=“false” name=“cidade” listValue=“cidade” list=“listCidade” listKey=“id” cssStyle=“Width:200px” ></sx:autocompleter>…
Ao escolher o estado chamo uma action que carrega a lista de cidades deste autocomplete porém ele recarrega a pagina perdendo os dados modificados anteriormente.
Gostaria de saber se tem como recarregar somente este campo autocomplete ??? sem ter de trabalhar com o resto da pagina. tentei varias maneiras. Pensei em algo que poderia ser por exemplo no mapeamento da action (Struts 2) ter como result somente o campo dentro da pagina porém não achei nada deste tipo.

Se vc ta falando de duas combos … isso talves resolva seu problema

http://www.roseindia.net/struts/struts2/struts2uitags/doubleselect-tag.shtml

É isto é útil mas para este caso não é o apropriado pois a seguinte maneira que preciso implementar isso tenho um formulario com campo nome CPF e outros neste formulário tenho um <s:select name:“estado” list="…" /> que ja carrega minha lista de estados e tenho uma tag autocomplete do Struts 2 que dependendo do estado é carregada uma lista de cidades ao carregar esta lista consigo trabalhar com este auto complete ok isto funciona, porém não da maneria certa pois não quero ter de recarregar a pagina novamente com as informações do cliente e sim somente este campo autocomplete. até então este é o problema tenho que recarregar somente um ponto.

cara bem estranho ele da reload na pagina…

com relação ao double select achei um exemplinho um post meu aqui no GUJ

http://www.guj.com.br/java/146421-struts-2—ajuda-com-tag-doubleselect#1037584

Posta a JSP ae pra eu dar uma olhada…