quero fazer um relogio ponto simulando uma empresa…
na estrada ele pede nome e senha…(tenho um form chamado entrada.jsp)
QUANDO o usuario digita a senha os dados são validados na EntradaForm.java
depois a regra de negocio é aplicada na EntradaAction.java (verifico se usuario e senha são iguais),
se tudo der certo vou para o home onde tem um combo perguntando se o usuario quer sair ou entrar…
Este combo eu escrevo no html, ou dinamicamente na EntradaAction???qual o mais correto???
Podem me dar uma dica??
opa…
acho desnecessário você fazer dinamicamente, pois são apenas dois valroes, vc não precisará de nenhuma outro valor futuramente ou a pessoa quer sair ou ela quer continuar - entrar - logo faça no html mesmo.
Se você tivesse por exemplo o cadastro de serviços, ou funcionarios sei lá, que é uma coisa que pode aparecer com o tempo, demanda, faça dinamicamente, mas mesmo assim com dados no banco de dados e não na sua aplicação, pois assim é só cadastrar no BD e não ter que recompilar sua classe ao surgirem novos temas …
Ah, também pq não usa o radio button? já que são apenas dois valores.
Claro?
Valeu diogo, também acho, mas com eu estou começando, por que não fazer um teste com coisas pequenas como esta…
C vc souber de algum totorial que explique (combo, listagens com struts) de uma forma simploria, ficaria muito grato…
Fico muito grato pela colboração… Valeu…