Struts 1.2.9 - Problemas com libs

Boa tarde,

tenho uma aplicação com o Struts 1.2.9, que precisamos dar manutenção e adaptá-la a algumas regras para deploy do novo servidor de aplicação do cliente. Uma dessas regras era que nenhuma lib poderia ficar dentro da aplicação, pois elas estariam disponíveis no servidor novo.

Quando eu tento colocar as libs fora da pasta \WEB-INF\lib e deixar somente as do servidor, o Tiles não funciona. Vocês tem alguma lista com as versões corretas das Apache Commons e outras libs necessárias para rodar o Struts 1.2.9? Estou com várias versões testando e nenhuma funciona como shared lib, somente como lib interna da aplicação.

http://struts.apache.org/1.x/struts-tiles/installation.html

Em produção está funcionando, e o erro que eu tenho (pelo menos não aparece para mim) não é uma ClassNotFoundException, ele simplesmente diz que a definition não foi encontrada. Por isso queria saber sobre as versões corretas das libs, pois já tive problemas com versão do Apache Commons e o Struts, por exemplo. De qualquer forma, vou colocar no web.xml para exibir uma página quando houver uma ClassNotFoundException.