Struts 1.3 - Dúvida

Boa noite,

Tem como vocês me tirarem uma dúvida…

Tenho uma aplicação web em java usando Struts e gostaria de forçar o usuário e permanecer em uma tela de browser por um certo tempo, ou seja, forçar o foco em um tela de browser.

Porque isso, estou fazendo meu projeto final e nele estou desenvolvendo um sistema para gerar e aplicar provas online, ou seja, o professor disponibiliza na intranet/internet uma prova pelo sistema e então os alunos logam-se no sistema fazem a prova, relativamente “simples”.

Mas me deparei com um problema (o ALT+TAB), não conheço nenhuma forma de evitar que o
usuário mude de tela para evitar cola e tal.
Pensei em talvez por um onfocus ou um “lostfocus” da vida em algum lugar para quando o usuário saisse ou voltasse para a tela do sistema, o próprio sistema emitir um alerta de cola ao professor ou algo do tipo, mas não sei onde por isso.

Dai a dúvida, alguém sabe me dizer se esta funcionalidade de evitar cola que estou tentando implementar é viável ou alguém me sugere uma outra forma para fazer isso?

Espero ter conseguido explicar minha dúvida. Desculpe se postei no lugar errado.
Desde já agradeço a ajuda

Essa funcionalidade(ALT + TAB) não é do browser, portanto acredito que não ha como controlar isso, pelo menos dentro do breowser.

Eu sei, a funcionalidade do ALT+TAB é do SO.

Minha dúvida é se haveria alguma forma de controlar o evento de ganhar e/ou perder foco, tipo o onfocus ou o onblur, do form como um todo em vez de apenas de um campo texto, por exemplo.