Struts 1.3

Pesosal, sou novo poraqui e gostaria de uma ajuda no struts , estou com seguinte problema:

Criei um “interate” e dentro dele estou colocando alguns campos para edição ultilizando a propiedade “indexed” como esta abaixo:

<logic:iterate indexId="valores" id="lista_rede_credenciada" property="redeCredenciadas" name="manterIndicacaoConsultorioForm">
    <html:hidden indexed="true" name="lista_rede_credenciada"  property="cdRedeCredenciada" />
    <html:text indexed="true" name="lista_rede_credenciada" property="dtRecebimento"  styleClass="borda" size="12" />
  </logic:iterate>

Porem não consigo receber as informações do “dynaForm”, o meu struts-config.xml esta com o form definido:

<form-bean name="manterForm" type="org.apache.struts.validator.DynaValidatorForm"> 
       <form-property name="redeCredenciadas"  type="java.util.Collection" />	
  </form-bean>

A action que recebe os dados :

public ActionForward alterar(ActionMapping mapping, ActionForm form, HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) {
 DynaActionForm dynaForm = (DynaActionForm) form;
 BdIndConsultorioVO bdIndConsultorioVO = null;
  try {
	user = (UsuarioIntranet) request.getSession().getAttribute("user");
                if ((user != null) && (user.isLogged())) {
	           bdIndConsultorioVO = new BdIndConsultorioVO();
	           BeanUtils.copyProperties(bdIndConsultorioVO, dynaForm);
	          	GerenciadorBdIndConsultorio.getInstance().alterar(bdIndConsultorioVO);
				mensagemPopUp(request, Constantes.MSG_REGISTRO_ALTERADO, null);

} else {
				return mapping.findForward("ACCESS_DENIED");
			}

} catch (Exception e) {
			mensagemPopUp(request, null, e);
		}

return this.obterInit(mapping, form, request, response);
	}	

Alguem pode me ajudar, me dar um exemplo de como faço para receber os dados que estão dentro do iterate?

Abs
Mauricio