Olá pessoal, estou precisando de mais uma ajuda de vocês! 
Meu problema é o seguinte: estou desenvolvendo uma aplicação web usando Struts 1 com Tomcat, e estou tentando utilizar a API do Google Maps V3 para um mapa, onde a aplicação simplesmente irá ler latitude e longitude do banco de dados (MySQL) e aplicar um marcador no mapa. Porém, meu problema é que preciso atualizar a posição do marcador de tempo em tempo automaticamente.
Eu criei uma versão que está “funcionando”, mas a cada requisição, o mapa é recarregado, sendo assim a tela pisca a cada requisição (o que não é legal)… e tenho certeza que não é melhor maneira de fazer isso…
Meu action do Struts busca a informação no banco e salva num arquivo JSON, onde no JSP possui um código javascript (com jQuery), que através do getJSON (do jQuery) lê esse arquivo JSON (que o action gerou) e monto os marcadores no mapa. Porém, o problema é que o action Struts no final recarrega a página (dando uma piscada na tela)…
Ah, e para chamar o action do Struts eu uso o método load (do jQuery) chamando o action.do…
O que gostaria de vocês é se alguém me dá uma dica para que eu possa resolver esse problema!
Obrigado.