Struts 1 ou 2

6 respostas
R

Ola Pessoal,

Vou começar meu projeto de TCC e estou com duvida basica sobre qual framework utilizar. Venho a um mes pesquisando e fazendo alguns testes sobre struts 1 e no curso de java que estou fazendo o professor vai dar Struts 2.

Percebi que o struts 1 (por ser mais antigo) tem bem mais documentação e me parece estar mais consolidado no mercado e em relação a problemas que possam ocorrer. Estou com receio de iniciar um projeto no Struts 2 e me deparar com problemas que eu nao consiga resolver devido a pouca documentação e experiencia.

Qual vcs acham que eu devo escolher?

abraços!

6 Respostas

ellison

JSF !! :smiley:

R

up

fabiozoroastro

Realmente você vai achar uma documentação muito mais completa para struts1. Já que é um tcc e você vai precisar de muita ajuda da net eu aconselho usar o struts1.
Agora, se você não tem nenhum conhecimento em nenhum dos dois eu aconselho a utilizar um framework mais simples. VRaptor por exemplo. :slight_smile:

Cobracan

Vai de struts 2 sem medo de ser feliz, existem documentações suficientes para apoio e consulta. Aqui no Brasil já tem livros sobre o struts 2.

R

Venho estudando o struts 1 há um mes e fiz uma tela de cadastro simples. O curso que eu estou fazendo é struts 2. Nao sei se vale eu fazer o tcc com o struts 1 se o curso será com o struts 2.

Cada um deu uma opnião diferente. Esta empatado. A resposta do fabio parece ter estar mais alinhada com o que eu penso, pois o TCC terá uma data de entrega(novembro) e não poderemos atrasar.

Alguem mais pra desempatar?

abraços!

R

up

Criado 31 de maio de 2009
Ultima resposta 31 de mai. de 2009
Respostas 6
Participantes 4