Queria saber qual versão do Struts vocês usam nos seus trabalhos, se têm previsão pra mudar.
Podem dizer o que acham da versão, se têm problema problemas, o que não gostam o que gostam, qualquer coisa ajuda 
Struts 1 vs Struts 2 (pesquisa de mercado)
14 Respostas
no meu trabalho usamos os dois, ambos são bons.
isto é gosto pessoal, vc precisa ir atrás, estudar e tirar suas conclusões 
Struts 1 vs Struts 2 (pesquisa de mercado)Desde quando o mercado dita a moda. Estude a sério uma ferramenta/framework e depois me diga se o mercado influencia em algo.
Já mexi com o Struts 1 por muito tempo. Tava começando a estudar o Struts 2, apenas queria ter uma visão do que vocês usam no trabalho
Cara, pelo que eu estou vendo aqui em BH, existem muitas mas muitas aplicações em Struts 1. Então não tem como escapar, porém a tendencia, pelo menos por aqui é o Struts ser substituído pelo JSF. Já estão surgindo várias vagas de trabalho para profissionais que dominem este framework.
Vamo! Ânimo, pessoal! 
Vamo! Ânimo, pessoal!Ufff…tô tentando…
Mas pra quem nunca viu o Struts na vida (nem o 1 nem o 2), qual a diferença entre as duas versões???
WilliamSilva você conhece pessoal de Botucatu ?
Mas pra quem nunca viu o Struts na vida (nem o 1 nem o 2), qual a diferença entre as duas versões???
http://www.roseindia.net/struts/struts2/Struts2vsStruts1.shtml
Agora de modo geral falando, o Struts 2 é mais simples (menos XML) e mais produtivo (menos acoplamento) do que o Struts 1.
WilliamSilva você conhece pessoal de Botucatu ?Conheço naummmmm…pq.
WilliamSilva você conhece pessoal de Botucatu ?Conheço naummmmm…pq.
É q eu moro em Bauru, e o q vc caça, em botucatu eles criam… Lá tem a Associação Nacional dos Criadores de Saci
Particularmente ando focando em JSF, nem Struts 1 e nem Struts 2… 
Abraço.
Rodrigo
Agora de modo geral falando, o Struts 2 é mais simples (menos XML) e mais produtivo (menos acoplamento) do que o Struts 1.Alias possui menos acoplamento que muitos frameworks “exóticos”, além da vantagem de poder usar configuração programática (há controversias) ou Annotations, e alguns plugins/frameworks misturado com o “Guice” (dica do Luca) ou Spring. Dá uma liberdade e produtividade para o desenvolvimento muito superior ao Struts 1.x.x.
http://www.urubatan.com.br/2007/03/23/tutorial-google-guice-injecao-de-dependencias-by-google/
sds
É q eu moro em Bauru, e o q vc caça, em botucatu eles criam… Lá tem a Associação Nacional dos Criadores de SaciHá, isso " DIRETOR DO CLUBE DOS CAÇADORES DE SACI " é uma brincadeira.
Struts 1 vs Struts 2 (pesquisa de mercado)Desde quando o mercado dita a moda. Estude a sério uma ferramenta/framework e depois me diga se o mercado influencia em algo.
Claro que o mercado dita, digo, isso se vc quer aprender e trabalhar com ele… O que adianta vc conhecer frameworks que ninguém utiliza?
O bom mesmo é ver o que as empresas estão pedindo
Existe varios projetos feitos em Struts 1, é bom conhecer.
E fora o 1 eu mandaria o 2 e outro framework de ajuda em web tipo o JSF