Struts 2.1.8 - Dojo Plugin Ajax (<sx:autocompleter/>)

Boa tarde Pessoal,

estou quebrando a cabeça para resolver essa parada, fiz tudo certo no Struts 2 , mas na hora de usar a TAG <sx:autocompleter não monta a lista com as opções. Ele faz tudo, recupera a lista correta do autocomplete mas na hora de exibir não mostra nada! O meu log mostra que a ação foi disparada normalmente , conforme eu digito o nome do estado no campo Teste5. O meu json (que recuperei no firebug do firefox também parace estar certo).

Meu JSP :

<%@ page contentType=“text/html;charset=UTF-8” language=“java” %>

<%@ taglib prefix=“s” uri="/struts-tags"%>
<%@ taglib prefix=“sx” uri="/struts-dojo-tags" %>

<s:head theme=“xhtml” />

<sx:head debug=“false”/>

<s:form theme=“simple” namespace=“cadastro” method=“post” action="">

<div id="content" class="forcewrap">										
	<div id="main">
	<h1>Lista</h1>

<!-- <div class="fieldPanel"> -->	

<div id="progressListHeader">			
			<b>Código</b>&nbsp;<s:textfield theme="simple" label="Código" name="codigo" value="" />&nbsp;

<b>Nome</b>&nbsp;<s:textfield theme="simple" label="Nome" name="nome" value="" />&nbsp;

<b>Tipo</b>&nbsp;
			<select id="" style="WIDTH: 90px" onchange="" name="period">
					<option value="">Selecione</option>
					<option value="">teste1</option>
					<option value="">teste2</option>			
					<option value="">teste3</option>
			</select>&nbsp;&nbsp;		

<b>Teste5</b>&nbsp;&nbsp;

[b]<s:url id=“cityList” var=“jsonList” action=“estado” namespace="/cadastro" method=“getEstado” />

<sx:autocompleter cssStyle=“width: 200px;” name=“nmEstado” loadOnTextChange=“true” loadMinimumCount=“2” autoComplete=“true” href="%{jsonList}" listKey=“idEstado” listValue=“nmEstado” />[/b]

<br class="clear"/>
		<br class="clear"/>	

</div>				
</div>	

</s:form>

Saída JSON

[{“dsRegiao”:“Norte”,“idEstado”:5,“nmEstado”:“Para”,“sgEstado”:“PA”},{“dsRegiao”:“Nordeste”,“idEstado”:12,“nmEstado”:“Paraiba”,“sgEstado”:“PB”},{“dsRegiao”:“Sul”,“idEstado”:21,“nmEstado”:“Parana”,“sgEstado”:“PR”}]

Configuração

<package name="default" extends="struts-default">
	<result-types>
		<result-type name="tiles" class="org.apache.struts2.views.tiles.TilesResult" />
		<result-type name="json"  class="org.apache.struts2.json.JSONResult"/>
	</result-types>

etc…

lsEstado

É isso, deve ser algo ridículo, mas eu infelizmente não estou conseguindo verificar. Agradeço qualquer ajuda!

Obrigado