Boa tarde Pessoal,
estou quebrando a cabeça para resolver essa parada, fiz tudo certo no Struts 2 , mas na hora de usar a TAG <sx:autocompleter não monta a lista com as opções. Ele faz tudo, recupera a lista correta do autocomplete mas na hora de exibir não mostra nada! O meu log mostra que a ação foi disparada normalmente , conforme eu digito o nome do estado no campo Teste5. O meu json (que recuperei no firebug do firefox também parace estar certo).
Meu JSP :
<%@ page contentType=“text/html;charset=UTF-8” language=“java” %>
<%@ taglib prefix=“s” uri="/struts-tags"%>
<%@ taglib prefix=“sx” uri="/struts-dojo-tags" %>
<s:head theme=“xhtml” />
<sx:head debug=“false”/>
<s:form theme=“simple” namespace=“cadastro” method=“post” action="">
<div id="content" class="forcewrap">
<div id="main">
<h1>Lista</h1>
<!-- <div class="fieldPanel"> -->
<div id="progressListHeader">
<b>Código</b> <s:textfield theme="simple" label="Código" name="codigo" value="" />
<b>Nome</b> <s:textfield theme="simple" label="Nome" name="nome" value="" />
<b>Tipo</b>
<select id="" style="WIDTH: 90px" onchange="" name="period">
<option value="">Selecione</option>
<option value="">teste1</option>
<option value="">teste2</option>
<option value="">teste3</option>
</select>
<b>Teste5</b>
[b]<s:url id=“cityList” var=“jsonList” action=“estado” namespace="/cadastro" method=“getEstado” />
<sx:autocompleter cssStyle=“width: 200px;” name=“nmEstado” loadOnTextChange=“true” loadMinimumCount=“2” autoComplete=“true” href="%{jsonList}" listKey=“idEstado” listValue=“nmEstado” />[/b]
<br class="clear"/>
<br class="clear"/>
</div>
</div>
</s:form>
Saída JSON
[{“dsRegiao”:“Norte”,“idEstado”:5,“nmEstado”:“Para”,“sgEstado”:“PA”},{“dsRegiao”:“Nordeste”,“idEstado”:12,“nmEstado”:“Paraiba”,“sgEstado”:“PB”},{“dsRegiao”:“Sul”,“idEstado”:21,“nmEstado”:“Parana”,“sgEstado”:“PR”}]
Configuração
<package name="default" extends="struts-default">
<result-types>
<result-type name="tiles" class="org.apache.struts2.views.tiles.TilesResult" />
<result-type name="json" class="org.apache.struts2.json.JSONResult"/>
</result-types>
…
etc…
…
É isso, deve ser algo ridículo, mas eu infelizmente não estou conseguindo verificar. Agradeço qualquer ajuda!
Obrigado