Bom, tenta usar 2 html:forms na sua pagina, ou entao duas paginas diferente no mesmo frame, ou mesmo iFrame.
A
AndersonAugustoPJ
Cara,
crie um VO com os atributos das duas classes que vc quer mostrar!
Se vc estiver usando hibernate roda de fazer uma junção entre as duas tabelas, setando um terceiro objeto de impressão!
G
gibson_pasquiniPJ
cara … legal a sua colocação …
bem … creio q colocar 2 <html:form> acho q ateh q rola …
mas uma outra opção é vc ter, no lugar de dois ActionForms, apenas um contendo td oq vc precisa nos dois q vc jah tem, mas creio q isso vai depender muito da sua aplicação … pode ser facil … mas pode tb ser muito trabalhoso se vc tiver muitos campos no formulario de cada uma das ActionsForms …