Struts - 2 classes numa página?

Pessoal, estou com uma dúvida de Struts !!!

Já entendi como funciona (+ ou -) o Struts, como pegos os dados vindos da Actions, etc. Minha dúvida é (vou citar um exemplo simples): se tenho 2 classes (Cliente e Fornecedor), também possuo 2 ActionForms (ClienteForm e FornecedorForm), como faço para exibir os valores dessas duas classes em um única página, até agora só consegui fazer exibir uma única classe por página ?!?!?!

valeu,  André

[quote=“ASOBrasil”]Pessoal, estou com uma dúvida de Struts !!!

Já entendi como funciona (+ ou -) o Struts, como pegos os dados vindos da Actions, etc. Minha dúvida é (vou citar um exemplo simples): se tenho 2 classes (Cliente e Fornecedor), também possuo 2 ActionForms (ClienteForm e FornecedorForm), como faço para exibir os valores dessas duas classes em um única página, até agora só consegui fazer exibir uma única classe por página ?!?!?!

[/quote]

Boa pergunta! Hehehe

Bom, tenta usar 2 html:forms na sua pagina, ou entao duas paginas diferente no mesmo frame, ou mesmo iFrame.

Cara,

crie um VO com os atributos das duas classes que vc quer mostrar!
Se vc estiver usando hibernate roda de fazer uma junção entre as duas tabelas, setando um terceiro objeto de impressão!

cara … legal a sua colocação …

bem … creio q colocar 2 <html:form> acho q ateh q rola …
mas uma outra opção é vc ter, no lugar de dois ActionForms, apenas um contendo td oq vc precisa nos dois q vc jah tem, mas creio q isso vai depender muito da sua aplicação … pode ser facil … mas pode tb ser muito trabalhoso se vc tiver muitos campos no formulario de cada uma das ActionsForms …

abraços