Pessoal estou estudando Struts 2 e no meu estudo estou alimentando uma lista e apresentando em uma jsp de resultado utilizando combobox.
Todo o mecanismo está funcionando perfeitamente, porém ao exibir a combo aparece tipo um textfield acima, gostaria de saber como removou ou faço não aparecer.
Consultei a documentação do Struts mas no exemplo acontece a mesma coisa.
Tem alguma coisa errada no teu JSP. Manda o código fonte para podermos ajudar.
gupraga
Tenho um problema pior ...
Meu ComboBOX aparece igual ao seu, aparece essa janelinha em cima
ai eu troquei o combobox por select
simples assim, mas, o meu fica dando FREEMARKER TEMPLATE ERROR!
isso ta me tirando do serio :@
<%@pagelanguage="java"contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"pageEncoding="ISO-8859-1"%><%@taglibprefix="s"uri="/struts-tags"%><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=ISO-8859-1"><title>Pais Cadastro</title></head><body><s:formname="f"action="estado/cadastraEstado.action"method="post"><s:textfieldlabel="Nome"name="nome"required="true"></s:textfield><s:textfieldlabel="UF"name="uf"required="true"></s:textfield><s:selectlabel="Pais"name="paises"list="{lista2}"headerKey="-1"headerValue="---Selecione---"emptyOption="true"/><s:submit/></s:form></body></html>
esse éo meu codigo
o lista2 é uma List lista2 = new ArrayList();
que pega os resultados do banco de dados, que eu fiz com a ajuda do hibernate
mas mesmo assim ele não exibe, se eu coloco umas strings ele funciona agora com a lista2 ele não funciona
nem mesmo se eu colocar List lista2 = new ArrayList();
ele vai ...
mas mesmo assim não DESISTO NUNCA, pq estou sendo pago pra isso
senão já tinha desistido :S :D
gupraga
Meu Erro é esse :
FreeMarker template error!
Error on line 69, column 13 in template/simple/select.ftl
stack.findValue(‘top’) is undefined.
It cannot be assigned to itemKey
The problematic instruction:
==> assignment: itemKey=stack.findValue(‘top’) [on line 69, column 13 in template/simple/select.ftl]
in user-directive s.iterator [on line 59, column 1 in template/simple/select.ftl]
in include “/${parameters.templateDir}/simple/select.ftl” [on line 24, column 1 in template/xhtml/select.ftl]