Ola para todos!!
bom, Estou criando um sistema, que terá uma tela com um campo de código entre outros.
a minha dúvida e a seguinte, quando o usuário preencher o campo codigo, será preenchido todos os campos da tela ( se o codigo existir ).
entao, preciso de um ajax que faça isso, alguem poderia me passar um exemplo bem parecido! ou algum tutorial!
Ajax que já vem integrado ao Struts 2 = *****. (Opnião pessoal)
Como o cara aí de cima sugeriu, o DWR é uma excelente opção.
Herrera
caio,
dica1 : nao use o ajax que vem com o struts 2. è usado uma versao antiga do dojo, acho que 0.4.3 .
dica2 : use o struts 2.1.x, dessa forma o ajax é meramente um plugin, entenda-se opcional (ufa), use dwr ou outro de sua escolha.
Herrera
renatocustodio
Essa versão aí ainda é beta né Herrera?
C
C112
Show galera! muito obrigado!!! resolvido
Herrera
sim, essa versão esta marcada como beta mas acompanha as correções da versao 2.0.11.1 . Tem muitas melhorias, e com a mudança do ajax(leia-se dojo 0.4.3) como plugin ficando o core do struts2 mais limpo e inteligente.
Eu estou usando a versao 2.1.2 nos projetos em produção, sem problema algum. Acredito que em breve será lançada a versao GA, é só um dos integrantes da comissão do struts2 submeter a versao corrente para avaliação. o problema é que isso as vezes demora… (teve até um gringo que perguntou a respeito na lista de discussao do struts 2 http://www.nabble.com/-S2–2.1.3GA–to19026045.html)