Struts 2 e Ajax - Alcanço minha action, mas não retorna nada

Olá pessoal, procurei por algum problema igual ao meu antes de postar, mas não achei. Então, lá vai:

Bom, acho que o título já explica muita coisa. Eu tenho um JSP onde fica o código do meu form. Esse form, submete seus dados para uma action, que processa e retorna esses dados, sendo que ao invés de aparecer o resultado, apenas aparece: undefined.

Abaixo, os códigos:

JSP com o form. Notem que eu faço os links com as bibliotecas do struts 2 e o plugin DOJO para struts 2:

[code]<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?>
<%@ page language=“java” contentType=“text/html; charset=ISO-8859-1”
pageEncoding=“ISO-8859-1”%>

<%@ taglib uri="/struts-dojo-tags" prefix=“sx” %>
<%@ taglib uri="/struts-tags" prefix=“s” %>

Insert title here
<div id="divResultados">
</div>
[/code]

E aqui, o “pedacinho” JSP que vai entrar na minha DIV:

teste:${buscaCategoria}

Código da classe action.

package categoria; import com.opensymphony.xwork2.ActionSupport; public class CategoriaAction extends ActionSupport { private String buscaCategoria; public String getBuscaCategoria() { return buscaCategoria; } public void setBuscaCategoria(String buscaCategoria) { this.buscaCategoria = buscaCategoria; } public String buscar() { buscaCategoria = "Buscar por: "+buscaCategoria; System.out.println("buscar alcançado! - "+buscaCategoria); return ActionSupport.SUCCESS; } }

Agora, meu XML que configura a action:

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>

<action name="buscarcategorias" class="categoria.CategoriaAction" method="buscar">
		<result>/jsp/categorias/gridcategorias.jsp</result>
	</action>

</package>	

[/code]

Resumindo: meu form ajax até consegue “bater” na minha action, mas o retorno é undefined. Onde era para aparecer a categoria de busca que digitei, aparece undefined.

Alguém sabe me dizer se estou esquecendo algo?

Grato desde já.

Também estou com o mesmo problema.

Será que alguém tem alguma solução?

Obrigado.

Estou com um problema parecido , mas é na tag <sx:autocompleter. Eu consigo fazer a pesquisa (bater na action) , mas na hora de mostrar a lista na tela (autocomplete) não mostra nada. O meu retorno Json aparentemente está correto.

Abs
jj