Uso Struts 2 e agora precisei acrescentar FCKeditor para que seja possível que a ADM edite as páginas.
Até ai tudo bem, o FCKeditor está funcionando tranquilo, o único problema é quando tento fazer upload de imagem pelo FCKeditor eu recebo um erro dizendo que o XML não está apropriado.
Olhando meu web.xml realmente parece que com o filtro do struts para * o FCKeditor não consegue fazer abrir as páginas de upload.
Tentei trocar de * para *.action mas desse jeito nada no projeto abre, da erro de página não encontrada.
Segue uma action para que vc veja de qual forma estou utilizando o struts 2:
packagebr.com.sistaxi.controle.action;importorg.apache.struts2.convention.annotation.Action;importorg.apache.struts2.convention.annotation.Result;importbr.com.sistaxi.beans.Texto;importbr.com.sistaxi.beans.Usuario;importbr.com.sistaxi.hibernate.Dao;publicclassPrincipalAction{privateStringmensagem;privateDaodao=newDao();privateUsuariousuario=newUsuario();Textotexto=newTexto();Stringmenu;Stringtexto_site;@Action(value="/site",results={@Result(name="goLogin",location="/index.jsp"),@Result(name="goMenu",location="/jsp/menuPage.jsp"),})publicStringexecute(){try{texto=(Texto)dao.getById(texto,1);//implantar metodo para verificar sessao ativaif(menu.equals("principal")){texto_site=texto.getHome();//mensagem = "Seja Bem-Vindo !";return"goMenu";}if(menu.equals("servicos")){texto_site=texto.getServicos();//mensagem = "Seja Bem-Vindo !";return"goMenu";}if(menu.equals("parceiros")){texto_site=texto.getParceiros();//mensagem = "Seja Bem-Vindo !";return"goMenu";}if(menu.equals("contato")){texto_site=texto.getContato();//mensagem = "Seja Bem-Vindo !";return"goMenu";}}catch(Exceptione){mensagem="Erro no site";e.printStackTrace();return"goMenu";}return"goMenu";}// ggaspublicStringgetMensagem(){returnmensagem;}publicvoidsetMensagem(Stringmensagem){this.mensagem=mensagem;}publicUsuariogetUsuario(){returnusuario;}publicvoidsetUsuario(Usuariousuario){this.usuario=usuario;}publicStringgetMenu(){returnmenu;}publicvoidsetMenu(Stringmenu){this.menu=menu;}publicTextogetTexto(){returntexto;}publicvoidsetTexto(Textotexto){this.texto=texto;}publicStringgetTexto_site(){returntexto_site;}publicvoidsetTexto_site(Stringtexto_site){this.texto_site=texto_site;}}
Mesmo assim, obrigado
ivolanski
Problema resolvido !
Quando eu configurava o web.xml para filtrar *.action nada funcionava pois os meus links não tinham o .action no final, erra mais um erro de html do que qualquer coisa