Struts 2 e RichFaces

Olá pessoal,

Estou estudando struts 2 e gostaria de usar para contruir as minhas view o richfaces da Jboss isto é possivel? Qual a vantagens e desvantagens? O struts 2 perde alguma funcionalidade(Validators, Interceptors etc … funcionalidades em geral).

Agradeço a todos pela ajuda,

Leonardo Couto.

struts 2 :hunf: :hunf: ?

usa jsf kra, se n nem adianta usar o richfaces …
usa o extjs msm

Verdade opte por jsf…
mas porque não utilizar richfaces?

Até dá pra usar os dois só que eu acho que é perda de tempo, afinal é mais um framework pra configurar e o jsf já faz tudo que o struts faz e mais um pouco.
Aliás, se você for usar richfaces vai ter que usar jsf de qualquer forma, então…

Pelo tempo que estou pesquisando e estudando sobre o struts 2, realmente há “uma disputa, uma rivalidade” entre ambos(struts e JSF). Uns preferem o struts e outros preferem o JSF, o problema todo é que comecei a estudar o struts 2 e já estou entedendo o seu funcionamento… além do mais muitas empresa exigem conhecimento sobre o framework struts. Pois bem, irei fazer o seguinte darei continuidade ao estudos em struts farei um projeto pequeno que tenho em mente e depois estudarei o JSF.

O que preciso de vcs do fórum é qual framework AJAX eu possa usar para integrar com Struts 2, alguém poderia me ajudar nessa questão?!

Agradeço já a tds pelas respostas,

Leonardo Couto.

Opa …
então o DWR integra com struts…
não nos leve a mal… quando falamos do jsf…
é porque hoje o jsf é realmente uma das melhores espeficicações. e esta no JEE…

Como o colega rdgms disse, eu espero que vc não nos leve a mau.
E como eu falei, dá pra integrar jsf e struts, porém é um trabalho a mais, até hoje eu sempre usei ou um ou outro e prefiro jsf.
Mais vc está certo em pensar assim, vendo pelo lado de que as empresas ainda pedem struts, porém a versão mais utilizada é a primeira.
E também acho que o DWR é a melhor opção no seu caso.
Abraços