Boa dia, estou tendo problemas com struts 2 e jasperReports. Criei uma lista que sera mandada para o relatorio, mapeei os parametros pro relatorio no struts
Só que quando eu chamo a página, ela da um erro, como se não reconhecesse o return-type do tipo jasper.O que pode estar errado, alguem pode me ajudar?
você pode tb dar uma olhada no livro Webwork in action… tem exemplos de Result jasper. Pode tb baixar o código fonte dos exemplos no site da manning.
Weslleyoliveira
Cara valeu a ajuda, deu certo
Muito obrigado.
Abração!!
T
Tecnoage
Conseguiu? o que era?
marczal
Obrigado pelas pelas dicas!
Eu criei um relatorio atraves ireports, que pega as informações do banco de dados passando alguns parametros, porem nao consigo mostrar o relario na na aplicação, por nao saber como chamar o arquivo .jasper passando os paramentros para ele gerar um pdf e mostrar no navegador atraves do struts 2, consegui fazer atraves de uma classe servlet, porem gostaria de saber como fazer com o struts 2.
se puder me ajudar eu agradeço
vlws
viniciuspadua
Utilizo via annotation, como passo um valor por parâmetro para o relatório que vou chamar ?
C
claudiaFreitas
Olá Vinicius,
você conseguiu utilizar via annotation? Pode postar como fez? Estou precisando fazer algo parecido, e não sei bem como fazer.
Grata.
viniciuspadua
não consegui! Tentei ate ver na casse mais não encontrei.