Struts 2 - Layout do Erro da Validação

Olá para todos,

Dei uma procurada na net e na documentação e não consegui achar a resposta.

Quando acontece um erro de validação, o Struts 2 devolve o JSP com as mensagens em vermelho escritas acima dos campos que contém erro. Alguém sabe se é possível desabilitar isso? Quero mostrar os erros todos em um unica lugar, ao invés de acima de cada campo errado.

Muito obrigado a todos!

Tem uma forma sim. Você deve dar uma estudada sobre a criação de templates no Struts 2. É possível você montar uma template customizada para você utilizar em suas aplicações.

É bem simples criar a template e customizar mensagens, layouts, etc. O ideal é você extrair o diretório de templates que fica dentro do JAR core do Struts 2 e começar a estudar.

Qualquer dúvida, posso ajudar.

[quote=Guilherme Mello]Tem uma forma sim. Você deve dar uma estudada sobre a criação de templates no Struts 2. É possível você montar uma template customizada para você utilizar em suas aplicações.

É bem simples criar a template e customizar mensagens, layouts, etc. O ideal é você extrair o diretório de templates que fica dentro do JAR core do Struts 2 e começar a estudar.

Qualquer dúvida, posso ajudar.[/quote]

Muito obrigado pela resposta! Vou dar uma olhada e qualquer coisa eu volto a perguntar. =)