Struts 2 Não pega o parametro na url

Opa!

Galera, alguém já teve o problema de não conseguir pegar o parametro da URL automaticamente

Tudo funcionava quando era dessa forma

XML

Mas agora que está assim, ele não pega o parametro

XML

O package default não mudou nada de um para outro
XML

Alguem poderia me ajudar

abraço

Ao que parece sua pilha de interceptors “defaultAuthStack” está mau configurada.

Tente fazer apenas:

<interceptors> <interceptor name="minhaAutenticacao" class="com.LoginInterceptor"/> <interceptor-stack name="defaultAuthStack"> <interceptor-ref name="defaultStack"/> <interceptor-ref name="minhaAutenticacao"/> <!-- verificacao do login --> </interceptor-stack> </interceptors>

E outra: não precisa fazer

<action name="ListaAContratar!*" class="com.action.ListaAContratarAction" method="{1}">

Sempre que você usa “!” colado ao mapeamento, método da action após “!” é executado. Não precisa ter esse retrabalho. Logo, bastaria deixar:

<action name="ListaAContratar" class="com.action.ListaAContratarAction">

E, uma dica: não conheçe as configurações por anotação do Struts2? Deixam as configurações de mapeamento bem mais fáceis e produtivas de fazer.

Alterei o meu interceptor e ficou assim

<interceptors>                                 
	      <interceptor name="minhaAutenticacao" class="com.LoginInterceptor"/>
	      <interceptor-stack name="defaultAuthStack"> 
	          <interceptor-ref name="minhaAutenticacao"/> <!-- verificacao do login --> 
	          <interceptor-ref name="prepare"/> 
	       </interceptor-stack>  
	    </interceptors>  
	      
	   	<default-interceptor-ref name="defaultAuthStack" />

mas os actions eu preciso do jeito que está mesmo, porque eu uso mais de um método da mesma action

O Binding não é feito e dá esse erro ainda