Struts 2 navegaçao, urgente!

Pessoal to com o seguinte problema:

Depois de efetuar o login minha aplicacao direciona pra uma pagina dentro de um diretorio

index.jsp
index.jsp
${diretorio}/index.jsp

(esse ${diretorio} vem como parametro da action nao tem pro aqui…), ate ai tudo blz, soh q qdo vou navegar nas outras paginas dentro do mesmo diretorio /admin/*.jsp seja sendo dispachado por uma *.action ou indo diretamente na pagina *.jsp as tags do struts nao pegam… nao aparecem nada e eu estou importando a <%@ taglib prefix=“s” uri="/struts-tags" %> na pagina que estou chamando, mas nao aparece nada onde tinha q ter um formulario struts

[b]  <s:form action="ExecutaRelatorio" >  
                                <s:select label="Relatórios" name="opcao" list="listaRelatorios"  />
                                <s:datetimepicker name="datainicial" label="Início" displayFormat="dd/MM/yyyy" />
                                <s:datetimepicker name="datafinal" label="Término" displayFormat="dd/MM/yyyy" />
                                <s:submit value="Exibir" align="center"/>
                            </s:form>[/b]

, alguem ja passou por isso?poderiam me dar uma luz???

agradeço!

dah uma conferida no web.xml pode ser q nao esteja passando pelo filter do struts lah…
Dica: olha se o pattern bate com a url chamada

valeu cara, já consegui detalhe besta eh q sou novo no struts 2, o problema era pq qdo vinha da *.action de login ela criava a lista de relatorios q alimentava o combo e se eu acessar direto ou nas outras simples action q tinha criado eu n tv criando essa lista ai a tag do select n era alimentada com listaRelatorios e n aparecia!