Struts 2 - Rtf não abre no iframe e firefox

Boa tarde,

Tenho um IFrame no centro da minha página, que carrega um arquivo ?rtf? quando clico em um botão, uma caixa de dialogo perguntando se desejo abrir ou salvar, e se clico em abrir, ele simplesmente não abre no meu navegador Firefox e sim no Word e já no IE, o arquivo abre dentro desse IFrame. Como fazer para que o arquivo ?rtf? seja aberto no iframe assim como no IE???

Estou utilizando Struts 2 e javascript.

Obrigado.

jsp

<input type="button" class="form-button" value='<s:text name="botao.minuta" />' title='<s:text name="botao.minuta" />' onclick="submeterFormDinamico('formulario.id=<s:property value="formulario.id"/>', contexto+'/aprovaParecerCredenciamento/minuta.action','relatorioIFrame'); javascript:show('teste')" /> 

action

@Action(value="minuta", results={ @Result(name = SUCCESS, type = "jasper", location = "/WEB-INF/classes/jasper/minuta.jasper", params = { "dataSource", "formulario.areasAtividade", "format", "RTF", "documentName", "Minuta", "reportParameters", "formulario.parametrosMinuta" }), @Result(name=ERROR, location=TELA_INICIAL), @Result(name=INPUT, location=TELA_INICIAL)}) public String minuta(){

Amigo, lembre que qualquer resposta HTTP, se não for nos formatos texto/HTML, texto simples e imagem, não obrigado o browser a renderizá-la.

Qualquer outro tipo de resposta (DOC, RTF, PDF, etc) pode ou não ser renderizada pelo próprio navegador se ele tiver um plugin que ofereça essa capacidade. Um exemplo disso são arquivos PDF que normalmente são exibidos diretamente dentro do Firefox (versão windows) sem abrir o Acrobat Reader. Mas isso não é mérito do Firefox e sim do Acrobat Reader que instala um plugin no teu Firefox, entendeu? Se uma pessoa não tiver nenhum leitor de PDF instalado na máquina, ao clicar em link PDF o Fiferox fará simplesmente o download do arquivo em alguma pasta.

Se seu firefox não abre o RTF dentro dele mesmo, é porque não há plugin instalado nele que ofereça essa capacidade.

Essa regras valem para iframe também.

Espero ter ajudado.

[quote=jyoshiriro]Amigo, lembre que qualquer resposta HTTP, se não for nos formatos texto/HTML, texto simples e imagem, não obrigado o browser a renderizá-la.

Qualquer outro tipo de resposta (DOC, RTF, PDF, etc) pode ou não ser renderizada pelo próprio navegador se ele tiver um plugin que ofereça essa capacidade. Um exemplo disso são arquivos PDF que normalmente são exibidos diretamente dentro do Firefox (versão windows) sem abrir o Acrobat Reader. Mas isso não é mérito do Firefox e sim do Acrobat Reader que instala um plugin no teu Firefox, entendeu? Se uma pessoa não tiver nenhum leitor de PDF instalado na máquina, ao clicar em link PDF o Fiferox fará simplesmente o download do arquivo em alguma pasta.

Se seu firefox não abre o RTF dentro dele mesmo, é porque não há plugin instalado nele que ofereça essa capacidade.

Essa regras valem para iframe também.

Espero ter ajudado.
[/quote]

Ajudou sim, confirmou minha teoria…
Mais na verdade estava querendo buscar uma forma de burla isso, tipo, ou mostra dentro IE e Firefox ou não mostra dentro de nenhum.

Obrigado por responder!!!