nao eh no textarea do html, eh o textarea do struts 2 que gera essa paleta de componentes, nao consigo diminuir sua formatacao, que resulta em ultrapassar os limites da minha pagina de 760px (A figura http://www.Photo-Host.org/view/371371textarea.jpg mostra o problema)
Rafael Oliveira
M
Mauricio_de_Mello
Sim,
Mas o resultado final não é html? vê o código gerado em html para ver por que ta errado.
R
rafoli
blz eu sei que o html esta errado, visto que tenho que mudar algum parametro no struts 2 da tag textarea, o meu problema eh esse como conserta o HTML gerado pelo struts 2 de forma que o elemento textarea fique formatado?
Se repararem tem uma borda cinza na imagem, isso foi devido a formatacao do css que coloquei, porem pra paleta de componentes de edicao textarea do struts 2 nao sofreu a formatacao do css, visto que ultrapassou minha pagina de 760px
peco a ajuda daqueles que usam o struts 2, e que conhece sobre o textarea com o theme=“ajax”, pra me auxiliarem na definicao do seu tamanho.
Grato
Rafael Oliveira
R
rafoli
Decobri uma forma meio armengada de chegar a solucao,
adicionei uma Div pra todo o formulario e no html gerado pelo textarea do strtus 2 ele usa a tag span, que coloca tudo numa linha soh,
Alguem tem ideia de como format o css pra que caso chegue a um limite que eu determinar exemplo 300px ele colocar o
na outra linha?
Rafael Oliveira
M
Mauricio_de_Mello
Realmente eu não uso struts 2 mesmo…muito menos o 1.
Mas o seguinte esta taglib não tem como tu setar um css. Ex class=“exemplo” e formatar o campo com css.
Se não tiver, MEU DEUS DO CÉU…
boa sorte
R
rafoli
vlw Mauricio vou ver se post em algum lugar sobre css então…
Rafael Oliveira
A
ajaxinaction
Fala rapaz, blz?
É o seguinte, não uso Struts 2, mas pelo que vi na imagem, é o Dojo Toolkit que ele está usando.
Este editor é dojo.widget.Editor2, que tem referência na net e também exemplos quando você baixa o Dojo.
Dá uma olhada nele que quem sabe você consiga mais informações de como manipulá-lo.
Só não dou muita dica porque atualmente só uso o Editor e o Editor2 é uma versão que vem pra substituir o Editor que vai ficar depreciado na versão 0.5 do Dojo.
[]'s a todos
R
rafoli
vlw ajaxinaction postei um tópico apenas sobre o Dojo Toolkit pra ver se alguem conhece sobre o assunto pra me ajudar…
Grato
Rafael Oliveira
fantacone
Olá Amigo,
Acredito que se você setar o atributo theme=“simple” resolverá o seu problema !!!