Struts 2 X JSF

3 respostas
N

Olá pessoal!

Vi aqui uma discussão sobre o que usar: Struts ou JSF. Se não me engano a versão do Struts discutida é a versão 1.
Percebi que muitas pessoas não gostam do Struts.

Minha pergunta é: Isso também vale para o Struts 2?
Hoje trabalho com Struts 2 e percebi que mudou bastante com relação ao Struts 1.

Então? O que é usar? Qual é o melhor?

T+

3 Respostas

vhmolinar

Esta é uma comparação injusta.
Ambos frameworks trabalham de maneira diferente: Action Based e Component Based respectivamente.
Não da pra comparar assim de maniera crú.

Na minha opnião, entre Struts 2 e JSF eu escolheria JSF por ser mais produtivo e também por me livrar da necessidade de inúmeras actions pra uma simples tela.

Portanto, minha dica seria comparar Struts 2 com VRaptor 3 que aí sim são frameworks que trabalham de maneira semelhante e da pra se tirar uma idéia legal.

N

vhmolinar:
Esta é uma comparação injusta.
Ambos frameworks trabalham de maneira diferente: Action Based e Component Based respectivamente.
Não da pra comparar assim de maniera crú.

Na minha opnião, entre Struts 2 e JSF eu escolheria JSF por ser mais produtivo e também por me livrar da necessidade de inúmeras actions pra uma simples tela.

Portanto, minha dica seria comparar Struts 2 com VRaptor 3 que aí sim são frameworks que trabalham de maneira semelhante e da pra se tirar uma idéia legal.

Olá vhmolinar!
Interessanet sua opnião…
Obrigado…

Alguém mais tem opnião aí?

TeiTei

Frames muito diferentes…mesmo ambos seguindo MVC são diferentes de A a Z, o que vc pode faezr é tentar verificar ou testar qual seria mais produtivo, rapido para se aprender, leve e taus…mas comprara e estranho e como comparar um time de volei com um de futebol kkkk ambos sao esportes e usam bola porem um nao tem nada ve com o outro…essa e a MINHA opiniao

Criado 22 de outubro de 2009
Ultima resposta 22 de out. de 2009
Respostas 3
Participantes 3