Há duas semanas estou colhendo informações favoráveis e desfavoráveis sobre o Struts 2 e o Mentawai(A empresa que trabalhou solicitou um framework padrão…).
Minha tendência até esta manhã era, com certeza, demostrar as diversas facilidades de desenvolvimento e a produtividade do Mentawai. Quando passava pelos tópicos de “exigencia que a empresa queria” li algo sobre INTEGRAÇÃO COM AJAX…Como havia lido em vários lugares(Internet a fora e revista MundoJava nº22) percebi que o Struts 2 tem uma integração muito interessante com o DWR(que tb é muito interessante!) e isso me fez pensar até que ponto adotar o Mentawai para soluções onde irá se utilizar muito AJAX, é produtivo e VIÁVEL.
Bem, com base nisso:
Qual o nível de integração com o AJAX(ou com a DWR, etc…) que o Mentawai oferece?
Creio que o nível de integração não seja tão alto como o do Struts 2, mas existe alguma documentação sobre Mentawai utilizando AJAX(ou DWR, etc…)?
Caso alguem tenha tido alguma experiência com isso compartilhe, por favor.
No seu caso eu estudaria também uma terceira opção no caso o VRaptor, ele já da suporte a JSON o que torna o trabalho com Ajax muito mais rápido e com melhor performace.
Esta no pacote beta do mentawai ainda, já há uma facilidade de se
usar o Mentawai + Ajax, que ficou muito simples o uso e integração com o
framework… vale a pena conferir…