Struts 2 X Velocity

Olá, camaradas!

Gostaria de saber de vocês se é possível e, sendo, como faço a integração entre Struts 2 e velocity.

A documentação oficial do projeto jakarta, talvez por este ter sido descontinuado, não é muito rica.
Pelos fóruns afora e até aqui só encontro integração entre o velocity e o struts 1, que é completamente diferente do 2.

Estou iniciando um projeto bem bacana e gostaria de desenvolvê-lo em struts 2/JPA 2.0/Spring. Para gerenciar os layouts, pensei em tiles ou velocity.
Com o tiles eu trabalho há algum tempo e, embora o ache muito chato e improdutivo, para struts 2, ainda acho o melhor.
Não conheço nada de velocity, por isso o tópico.
Não gostaria de desenvolver os templates em CSS/javascript (apenas, sei que terei de utilizar caso apele para tiles e tableless)

Alguém aí consegue me ajudar nessa?

Valeu, abraços.

olá amigo, estou usando Velocity com Struts 2 e posso te dizer que ém tranquilo…

Basta vc configurar no web xml o Velocity, indicar o VelocityTools caso vc use, e no struts 2 no xml vc mapeia o pacote das actions e adiciona o result type velocity no struts.xml vc adiciona o tollbox.xml


	<constant name="struts.velocity.toolboxlocation" value="WEB-INF/toolbox.xml" />

o restante é na anotation onde o result vc especifica como velocity

//SuaAction.java

	@Action(value = "edit", results = {
			@Result(name = SUCCESS, type = "velocity", location = "edit.vm"),
                        @Result(name = ERROR, type = "velocity", location = "edit.vm"));

a por ai vai…
Espero ter ajudado T+

Valeu camarada.
Meu projeto é bem grande, vou levar uns 8 a 10 meses para desenvolver.
Com tiles seria suplício, pois existem muitos módulos diferentes.
Com css/js eu iria apanhar mais que produzir.

Vou ver aqui e posto o resultado.

Abraços.

Camarada, outra coisa, se puder me mandar um exemplo básico, ficarei eternamente grato.