Struts 2

Olá pessoal,

Estava utilizando o struts 2 na versão 2.0.4 e tudo estava funcionando blz, mas precisei trocar a versão por conta de uma incompatibilidade
do tiles com displaytag, agora estou testando o struts 2.0.11.2 mas esta ocorrendo um problema:

2008-07-23 20:09:52.687 NOTIFICATION  J2EE JSP-0008 Não é possível despachar Página JSP: Exceção:oracle.jsp.parse.JspParseException: /gswebjsp/geral/template1.jsp: Linha # 28, 		<s:if test="${not empty js}"> 
Erro:Idioma de Expressão não suportado no atributo test durante a compilação 

Se retirar o ${ } do atributo test funciona, o problema é que toda minha aplicação está assim,
alguém sabe alguma forma de resolver isto sem mexer no restante da aplicação?

Obrigado.

O expression language foi retirado na versão 2.0.11 por ter uma falha de segurança ou algo assim. Em alguns casos usar % no lugar $ vai funcionar. Ou então fica na versão 2.0.9.

Putz, os caras fazem cada mudança significativa no framework, que dá tristeza. Isso não é mudança que deva ser realizada assim…sem uma boa discussão com os usuários. Como fica a compatibilidade com legados? O jeito é homologar uma versão e ficar nela para sempre.

Valeu a dica, vou ter que ficar na 2.0.9 mesmo porque é muita coisa pra mudar.

Tomara que nas próximas versões eles voltem com a EL.

Obrigado a todos.

Cara, busca essa informação melhor, eles tiveram motivos para isso (aparentemente).

Estamos migrando um projeto aqui na empresa desenvolvido em struts 1x para o struts 2.0, sei que em um primeiro momento irá impactar, porém, já esperávamos que fosse.
Tenho as seguintes dúvidas:
as TLDs do struts 1x são compatíveis com o struts 2.0?
como mapear o struts 2.0 no web.xml?
:wink: