salve galera…
Eu estou utilizando struts e precebi q a cada chamada minha a welcome.do por exemplo, a action q responde a essa chamada 'e estranhamente executada duas vezes … gostaria de saber se alguem sabe se eh alguma configuracao do struts ou ja teve um errro parecido
pq sinceramente eu naum tenho nem ideia do pq isso acontece.
vlw pela atencao
No WebWork as vezes também acontece isso e, até agora, depois de 1 ano e meio usando ele ainda não descobrimos o porquê. Isso é essencialmente ruim na geração de relatório, pois força o banco a executar a consulta duas vezes.
O jeito foi usar o esquema de token por requisição mesmo. Mas seria bom saber por que isso acontece…
como assim token por requisicao?
o pior q alem do fato de forcar o banco, vc ainda eh obrigado a alterar seu codigo somente por causa desse bug, e 'e isto q estah me matando…
Os navegadores fazem isso para verificar se o cache deles está ok. Observem os headers enviados nas requisições, são diferentes.
Cara eu ja tentei de todas as maneiras acertar isto… vc tem alguma ideia de como posso para com essas solicitacoes repetidas???
a forma de solucionar isto é colocar um cabeçalho dizendo para o navegador não fazer cache da página …
ou então usar o spring-mvc que trata as requisições perguntando por alterações, separadas da requisição da action 
[quote=urubatan]a forma de solucionar isto é colocar um cabeçalho dizendo para o navegador não fazer cache da página …
ou então usar o spring-mvc que trata as requisições perguntando por alterações, separadas da requisição da action :D[/quote]
cara eu fiz isso aqui:
<%
response.setHeader("Cache-Control","no-cache"); //HTTP 1.1
response.setHeader("Pragma","no-cache"); //HTTP 1.0
response.setDateHeader ("Expires", 0); //prevents caching at the proxy server
%>
mas nao resolveu nada. Continuou da mesma forma… existe alguma outra maneira de faze-lo???
puts galera até hoje hj eu nao descobri esse problema… ja tentei de tudo até recriar o projeto e até agora nada… 
será q nao existe alguma configuraçao que possa causar este efeito???
E ai galera, alguém conseguiu resolver isso? estou passando por isso e estou em 2014, hehehe