[Struts] Ajuda para subir aplicação Struts

Bom gente,

comecei ha pouco tempo com java web, ja li bastante coisa, mas apareceu um probleminha aqui…

Peguei um projeto ja pronto e estou tentando colocá-lo para rodar aqui na minha máquina, mas não estou conseguindo.

Ele tem: Struts, Tomcat e Hibernate. Isso tudo no Eclipse. A arvore de diretórios dela está um pouco diferente do padrão, acho que por isso não estou conseguindo fazer rodar…
O projeto esta em c:\nomeProjeto, o Tomcat esta C:\Arquivos de programas\xampp\tomcat.

Está assim:
ps. (+dao, é uma pasta com varios arquivos, assim como +util…)

Projeto
|
±- src-web (arquivos de internacionalizacao e taglibs)
|
|
±- src-business ( +dao, +entities, +util, hibernate.cfg)
|
|
±- web
&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp|
&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp±- META-INF (context.xml, +jsp, +lib)
&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp|
&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp±- WEB-INF (web.xml, struts-config.xml, tiles-defs.xml, +jsp)

Acho que é isso…
Então, alguma idéia de como fazer esse projeto funcionar???

Obrigado

Então, vou mudar a pergunta…

Aonde eu especifico que inves de procurar o META-INF e o WEB-INF na raiz do projeto, ele procura em uma subpasta (no meu caso /web)?
Quando eu coloco no browser http://localhost:8080/nomeprojeto, ele lista os arquivos ao inves de ir para a pagina inicial…

Valeww

No servidor, a estrutura da sua aplicação deve ser basicamente assim

-Raiz
|
+-- *.jsp / *.html
|
+-- WEB-INF
       |
       +-- /lib (diretório dentro do WEB-INF, onde ficam os arquivos .jar
       |
       +-- /classes (diretório que ficam os arquivos .class, servlet, javabeans, etc
       |    
       +--- web.xml

O que acontece em muitos projetos, principalmente quando se utiliza um plugin do eclipse para web, é que existe um diretório SRC em separado, mas na hora de fazer o deploy no servidor, a estrutura deve ser feita igual a de cima.

Aconselho usar um plugin no eclipse, você pode começar com o Tomcatplugin, que é super simples e funcional. Se quer algo mais sofisticado, eu aconselho o MyEclipseIDE, Exadel, JBossIDE, etc.

É, esse que voce citou é o padrão, mas o meu projeto aqui esta diferente.
E ele não foi criado com plugin! Ou seja, quando a equipe desenvolveu eles dividiram as classes em diretorios diferentes…
Eu acredito que eles alteraram algum parametro em algum xml do servidor (Tomcat)…
(Eu sei tudo isso pq eu que traduzi o software…)

Abraço