Olá, gostaria que alguem tirasse uma pequena dúvida minha. Hoje em dia se fala muito em Annotations, e a maioria dos frameworks hoje são baseados nesse conceito. Porque o struts não segue o mesmo caminho ?
Porque ainda não existe, pelo menos q eu saiba, o Struts annotations.
Struts Annotations
M
1 Resposta
G
No struts2 há opção de configuração via anotações. Dê uma olhada na documentação.
Criado 23 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 23 de fev. de 2007
Respostas 1
Participantes 2