STRUTS - Com acessar um Objeto dentro de uma Bean?

Bem pessoal…
Estou desenvolvendo um sistema MVC com o struts e talz… (só para deixar registrado)…
O Meu problema é o seguinte…
Tenho um Bean que guarda os dados de uma busca do banco de dados, esse Bean pode ter uma coleção de outro Bean, onde este último pode ter um Objeto que eu criei. Este último objeto que criei pode conter uma coleção dele mesmo…
Seguindo o modelo MVC, no view, eu consigo tranquilamente acessar o primeiro Bean, e definir o segundo bean, podendo acessa-lo normalmete também… O meu problema começa quando eu tento utilizar o objeto “Interrupção” que está neste último bean… Simplesmente não estou conseguindo definir o tipo de objeto que ele é!

  <bean:define name="servidor" property="parcelas" type="java.util.Collection" id="parcServidor" />
    <td align="center"><bean:write name="servidor" property="ano"/></td>
    <td align="center"><bean:write name="servidor" property="matricula"/></td> 
  <%-- loop --%>              
  <logic:iterate name="parcServidor" id="parc">
    <td align="center"><bean:write name="parc" property="dtaInicio"/></td>
    <td align="center"><bean:write name="parc" property="dtaFim"/></td>
  </logic:iterate>

Minha dúvida maior é, por que isso não funciona se eu fizer algo como:

<bean:define name="parcServidor" property="interrupcao" type="gov.tresc.stferias.bean.DadosInterrupcaoBean" id="inter"/>

Há outro modo de fazer isso?
Tentei utilizar a tag <jsp:useBean mas também não obtive êxito…

Alguém pode me ajudar? Alguém já desenvolveu algo similar?

PS: Eu sei que se eu utiliza-se o Nested, seria mais fácil percorrer o caminho entre os Beans, mas deve haver algum modo deste jeito, como quero… ou não :sad:

[]s