Struts:como faço para colocar bean dentro da tag html:text?

Olá Galera, blz?

Como faço para colocar a tag: “bean:write name=nomeEmp/>” dentro de uma tag <html:text>, exemplo:

<html:text property=“txNomeEmp” value=“bean:write name=nomeEmp/>” />

Vi alguns exemplos do tipo: <input type=text name=campo value=’<bean:write name=“nomeEmp”>’> da certo, mas foge do contexto do struts…

Muito Obrigado…Ednardo

pq vc precisa fazer isso? se sua propriedade existir na formbean o html:text será populado automaticamente.

Mas o que quero saber é como colocar um bean dentro de uma tag <html:text> como value, ou seja fiz uma consulta e tenho que expor isso em um formulario…como faço através de um bean:

<html:text property=txname value="bean:write name=“result”>

onde result é o que vem do banco de dados…

Muito Obrigado ednardo…

O atributo value da tag <html:text> suporta runtime-expression values, sendo assim acho que vc consegue fazer algo do tipo:

&lt;jsp&#58;useBean id=&quot;meuBean&quot; class=&quot;meupcaote.MeuBean&quot; scope=&quot;session&quot;/&gt;

&lt;html&#58;text property=&quot;&quot; value=&quot;&lt;%=meuBean.getResult&#40;&#41;%&gt;&quot; /&gt;

[quote=“chicoria”]O atributo value da tag <html:text> suporta runtime-expression values, sendo assim acho que vc consegue fazer algo do tipo:

[code]
<jsp:useBean id="meuBean" class="meupcaote.MeuBean" scope="session"/>

<html:text property="" value="<%=meuBean.getResult()%>" />
[/code][/quote]

Cara na verdade gostaria de usar a tag “bean:write property=“nomedobean” " dentro de value=”" da tag <html:text>

Muito Obrigado…Ednardo ahh para manter o padrao struts…