eu criei um form que tem uma validacao… o struts valida certinho caso eu deiche de preencher algo ou preencha errado…
porem quando eu envio o formulario para abrir uma pagina de successo… o forward nao funciona e me abre uma pagina em branco (nenhum forward esta funcionando)
Quando ocorre um erro de validação ele deve redirecionar para o path configurado no input… o caminho está correto?
F
farelogost
intao… eu nao estou usando jsp
estou usando velocity… sem a validacao o forward funciona normalmente de uma pagina para outra… ele vai volta certinho… so que quando coloquei a validacao ele nao vai
F
farelogost
sim… se ocorre algum erro ele redireciona para o index.vm e aplica qual erro esta acontecendo… até ai esta funcionando… so que quando nao occorre nenhum erro… ele me envia para uma pagina em branco… conectar.do… so q a pagina esta em branco… ele nao me direciona para a pagina conectar.do (success.vm)
intende?
alves.Felipe
cara… como que vc faz para chamar o validade?
eu faço assim no meu método do Action:
sim eu tinha visto o seu código… queria saber como vc faz para chegar até esse método…
e depois… vc retorna o ActionErrors pra onde?
quero ver se tem algum modo diferente do que eu faço…
e depois tenho o arquivo aplication.properties que vai imprimir o erro
de nome faltando ou sobrenome
F
farelogost
intao… o problema q estou tendo e que quando eu coloco os dados validos ele me manda para a proxima pagina… so que ao inves dele me mandar para success.vm ele esta me mandando para uma pagina em branco