Struts e JBoss

3 respostas
V

Alguém sabe como resolver o problema abaixo…já li algumas coisas sobre .dtd tal, mas o problema continua…A aplicação está funcionando apesar da msg (que está aparecendo no log do JBoss)

Brigadooo,Valmir

2005-07-11 16:50:05,201 ERROR [org.apache.commons.digester.Digester] Parse Error at line 149 column 17: The content of element type struts-config must match (display-name?,description?,data-sources?,form-beans?,global-exceptions?,global-forwards?,action-mappings?,controller?,message-resources*,plug-in*).

org.xml.sax.SAXParseException: The content of element type struts-config must match (display-name?,description?,data-sources?,form-beans?,global-exceptions?,global-forwards?,action-mappings?,controller?,message-resources*,plug-in*).

at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.createSAXParseException(Unknown Source)

at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.error(Unknown Source)

at org.apache.xerces.impl.XMLErrorReporter.reportError(Unknown Source)

at org.apache.xerces.impl.XMLErrorReporter.reportError(Unknown Source)

3 Respostas

foia

acho q os elementos do struts-config.xml tem que necessariamente seguir a ordem definida no dtd, ou seja:

1- display-name?
2- description?,
3 -data-sources?,

etc, etc

por acaso você está usando jboss + jetty ?!

V

Não Tomcat mesmo…vou tentar nesta ordem…

valeu…

glauber_rochab

foia:
acho q os elementos do struts-config.xml tem que necessariamente seguir a ordem definida no dtd, ou seja:

1- display-name?
2- description?,
3 -data-sources?,

etc, etc

por acaso você está usando jboss + jetty ?!

Nossa, desculpem o palavriado, mas q viadice… meia hora analisando o meu struts-config.xml e achei este post e o problema era só a ordem…

aff…

Criado 12 de julho de 2005
Ultima resposta 2 de jun. de 2008
Respostas 3
Participantes 3