Li que a LocaWEB está com problemas de hospedagem do Webwork.
A empresa já possui um dominio rodando lá com uma página simples em PHP + MySQL.
Internamente na empresa temos um software de controle de atividades que está rodando com o Struts + Hibernate. Gostaria de saber se alguem já implantou um sistema assim na Locaweb e se tudo ocorreu bem? pois quero tirar o servidor local e jogar em um servidor WEB, aproveitando a conta já cadastrada lá.
meu site esta hospedado na locaweb com struts + hibernate + velocity
só que ja tem ums 15 dias que estou com problema, e o suporte da locaweb ainda nao resolveu. O problema e o seguinte o site funciona certinho mais as vezes o ambiente da locaweb, gera ums erros do nada, coisa assim sem explicacao, parece que a conexao com o banco cai e quando se dar um refresh no browse volta de novo.
Mas se vc for colocar lá e bom vc testar todo o sistema no ambiente de teste e se funcionar conforme o esperado ai vc migra p/ o ambiente de producao.
e bem provavel q nao funcione de cara, pq os caras precisam fazer algumas configuracoes no ambiente, ai e so interagir com os mesmo ate deixar o ambiente redondinho…
Jair_Rillo_Junior
“Wonder”:
meu site esta hospedado na locaweb com struts + hibernate + velocity
só que ja tem ums 15 dias que estou com problema, e o suporte da locaweb ainda nao resolveu. O problema e o seguinte o site funciona certinho mais as vezes o ambiente da locaweb, gera ums erros do nada, coisa assim sem explicacao, parece que a conexao com o banco cai e quando se dar um refresh no browse volta de novo.
Mas se vc for colocar lá e bom vc testar todo o sistema no ambiente de teste e se funcionar conforme o esperado ai vc migra p/ o ambiente de producao.
e bem provavel q nao funcione de cara, pq os caras precisam fazer algumas configuracoes no ambiente, ai e so interagir com os mesmo ate deixar o ambiente redondinho…
Legal, vou tentar fazer isso hoje para deixar em testes no final de semana, vou até colocar uma base de dados provisória apenas para teste, se tudo ocorrer legal eu faço a migração dos meus dados aqui pra lá.
Velocity eu não irei usar lá, apenas Struts + Hibernate + JSP.
Obrigado pela resposta :lol:
Paulo_Silveira
O filé voce vai dar aos pobres tambem?
Jair_Rillo_Junior
então Paulo, o sistema já está pronto e foi feito assim (na época eu nem conhecia velocity).
Mas hoje eu adoro trabalhar com Velocity + Webwork. :lol: :lol: :lol:
T
takeshiwaku
eu até agora nao consegui colocar p/ funcionar, o struts funciona só nao funciona a conexao com o mysql, se eu faco um servlet que acessa direto o mysql funciona, o que nao funciona é qdo que quero utilizar o pool de conexao do struts, por acaso alguem quem um exemplo bem simples que funcione ???