Struts + Eclipse + Easy Struts

0 respostas
P

Pessoal...eu to começando a mexer com o Eclipse agora..e instalei o Easy struts para usar o struts...

Só que eu achei meio estranho..porque ..vamos supor....

eu crio um projeto J2EE com o Lomboz...beleza....dai o que eu devo fazer...??

1) criar um Actionform .. e dessa forma ele irá criar uma WebApp para mim.....

2) eu devo criar minha Web app....primeiro...e depois a pagina JSP que for gerada pela criação deste ActionForm.;..eu deverei colocar dentro desa appWEB minha que eu ja tinha criado...??

o que eu percebi ..e que eu devo criar todos meus fontes apartir da pasta "src"....e quando eu criasse meu actionform...deveria ficar dessa forma :

src 
 |--strutsMyAppWEB
            |------form
                        |----MyActionForm

e na minha appWEb

MyAppWEB
  |------o jsp gerado apartir do meu ActionForm.....

só que eu não consigo que essa minha pagina gerada fique dentro da minha AppWEB ja criada.....

ele faz assim dai :

ele cria uma hierarquia fora da minha appWEB..e dentro do projeto...:

MyAppWEB"Null"
   |----form
           |--pagina jsp gerada apartir do actionForm......

como eu faço para cria-lá dentro da minha app.......que eu ja tinha criado....?

existe algum tutorial..mostrando a criação....de actionsForms e Actions...usando o eclipse..eu entrei na pagina do easy struts..e nao achei material.... =( ??

Obs: meu problema não é quanto as classes e sim quando a estrutura da app......

e meu outro problema de não criar a AppWEB enquanto ele cria o form..como citado no na priemira opção..e que ele não traz o resto dos arquivos (buld.xml.....build.properties..) omo se eu tivesse criando uma AppWEB..normal....

por isso fiquei meio em duvida.....

crio da primeira forma.....MAS DAI EU PRECISAVA DAS CONFIGURAÇÕES DO ANT QUE O ECLIPSE ja traz para vc...

eu crio no BRAÇO minha appWEB..mas ão consigo colocar a spaginas JSP lá dentro..hehehe

o que eu to fazendo de errado?? com odevo proceder??

Valeu Obrigado!!!

Felipe.

Criado 5 de novembro de 2003
Respostas 0
Participantes 1