Struts + Eclipse + Easy Struts

Pessoal…eu to começando a mexer com o Eclipse agora…e instalei o Easy struts para usar o struts…

Só que eu achei meio estranho…porque …vamos supor…

eu crio um projeto J2EE com o Lomboz…beleza…dai o que eu devo fazer…??

1. criar um Actionform … e dessa forma ele irá criar uma WebApp para mim…

2. eu devo criar minha Web app…primeiro…e depois a pagina JSP que for gerada pela criação deste ActionForm.;…eu deverei colocar dentro desa appWEB minha que eu ja tinha criado…??

o que eu percebi …e que eu devo criar todos meus fontes apartir da pasta “src”…e quando eu criasse meu actionform…deveria ficar dessa forma :

[code]src
|–strutsMyAppWEB
|------form
|----MyActionForm

e na minha appWEb

MyAppWEB
|------o jsp gerado apartir do meu ActionForm…[/code]

só que eu não consigo que essa minha pagina gerada fique dentro da minha AppWEB ja criada…

ele faz assim dai :

ele cria uma hierarquia fora da minha appWEB…e dentro do projeto…:

MyAppWEB"Null" |----form |--pagina jsp gerada apartir do actionForm......

como eu faço para cria-lá dentro da minha app…que eu ja tinha criado…?

existe algum tutorial…mostrando a criação…de actionsForms e Actions…usando o eclipse…eu entrei na pagina do easy struts…e nao achei material… =( ??

Obs: meu problema não é quanto as classes e sim quando a estrutura da app…

e meu outro problema de não criar a AppWEB enquanto ele cria o form…como citado no na priemira opção…e que ele não traz o resto dos arquivos (buld.xml…build.properties…) omo se eu tivesse criando uma AppWEB…normal…

por isso fiquei meio em duvida…

crio da primeira forma…MAS DAI EU PRECISAVA DAS CONFIGURAÇÕES DO ANT QUE O ECLIPSE ja traz para vc…

eu crio no BRAÇO minha appWEB…mas ão consigo colocar a spaginas JSP lá dentro…hehehe

o que eu to fazendo de errado?? com odevo proceder??

Valeu Obrigado!!!

Felipe.