Struts + Eclipse

1 resposta
P

Pessoal, tou com uma dúvida na configuração do struts-config.xml, é o seguinte, como eu configuro qual o arquivo .properties que será utilizado? Sei que eu tenho que utilizar a seguinte TAG:

<message-resources parameter="/WEB-INF/application.properties" />

mas eu não estou conseguindo configurar o que eu quero. Onde eu estou errando? Obrigado.

1 Resposta

W

Vc apenas tem que colocar o caminho do arquivo que está dentro do web-inf/src ex.: Se ele estiver em WEB-INF/src/resources/application.properties o xml irá ficar assim.

<message-resources parameter="resources.application" />

Meu sistema está desta forma e está funcionando corretamente.

Criado 5 de maio de 2005
Ultima resposta 5 de mai. de 2005
Respostas 1
Participantes 2