Estou tendo problemas ao tentar fazer integração com Struts e EJB. Ocorre que, ao fazer o deploy do meu .war no servidor JBoss 4.2, subir a aplicação e tentar acessar uma action que chame um EJB injetado num campo, este campo está nulo!
Estou tendo problemas ao tentar fazer integração com Struts e EJB. Ocorre que, ao fazer o deploy do meu .war no servidor JBoss 4.2, subir a aplicação e tentar acessar uma action que chame um EJB injetado num campo, este campo está nulo!
eu não tenho certeza mais... achoq que o jboss 4 não implementa toda a especificação do ejb 3.0, justamente essa anotação @EJB para injeção não funciona se não me engano...
outro detalhe também, é que você disse ter feito deploy de um arquivo .war, se sua aplicação contém EJBs, deveria ser um .ear, com o .war dentro dele e os ejbs em arquivos .jar também dentro do ear...
M
matheus.cruz
maior_abandonado:
eu não tenho certeza mais… achoq que o jboss 4 não implementa toda a especificação do ejb 3.0, justamente essa anotação @EJB para injeção não funciona se não me engano…
outro detalhe também, é que você disse ter feito deploy de um arquivo .war, se sua aplicação contém EJBs, deveria ser um .ear, com o .war dentro dele e os ejbs em arquivos .jar também dentro do ear…
Valeu a dica. Tentei outra abordagem mas sem sucesso. Segue anexo.
M
matheus.cruz
Maracuja:
A anotacao @EJB so vai funcionar em
Em uma action vc pode usar Spring ou ate google guice para fazer isso para vc.
Exemplo usando Struts2 por exemplo.
Espero que ajude.
[]`s
Cara, o link que tu passou parece ser bem interessante. Vou dar uma olhada em casa.
No entanto, ainda gostaria de saber como resolver o problema sem o uso de outras libs, nem que seja utilizando o InitialContext direto, conforme anexo que enviei na última citação.
M
matheus.cruz
Maracuja:
Sim, se vc nao quer usar recurso injetado, e so fazer o lookup do seu EJB. Nesse caso, pode ser uma boa ideia usar o pattern ServiceLocator.
Enviei um anexo numa citação anterior contendo um .ear que tenta fazer o lookup do EJB. Não está exatamente igual ao código do link que tu mandou, mas acho que segue a ideia.
Mesmo assim não rolou.
JMan
A anotacao @EJB so vai funcionar em
Em uma action vc pode usar Spring ou ate google guice para fazer isso para vc.
Exemplo usando Struts2 por exemplo.
Espero que ajude.
[]`s
JMan
Sim, se vc nao quer usar recurso injetado, e so fazer o lookup do seu EJB. Nesse caso, pode ser uma boa ideia usar o pattern ServiceLocator.