Comprei o livro de struts em ação mas não estou conseguindo fazer o exemplo do capitilo 11(tiles) funcionar. Já procurei na net e vi que algumas pessoas também tem o mesmo problema, porém não achei a solução. Será q alguém por aki tem o livro e poderá dar uma dica?
Cara ainda não estou nesse capítulo mas, não pode ser problema de tradução?
K
kardonPJ
Estou achando que pode ser alguma configuração nos arquivos *.xml.
Att,
Ricardo
R
rodrigoKPJ
Esse capitulo sobre Tiles realmente é muito ruim, pois ele explica como fazer as definitions no JSP e no XML, fazendo no JSP ele roda sem problemas, qdo vc tenta fazer no XML, o exemplo dele além de não ser claro, ele simplesmente diz q é igual ao exemplo anterior.
Nunca consegui fazer as definitions no XML usando o livro como referencia.
A
andersonraPJ
tenho uma apostila q fiz aki na empresa, q fala, entre outras coisas, sobre o tiles, se quiserem, me mandem um email.
Esse capitulo sobre Tiles realmente é muito ruim, pois ele explica como fazer as definitions no JSP e no XML, fazendo no JSP ele roda sem problemas, qdo vc tenta fazer no XML, o exemplo dele além de não ser claro, ele simplesmente diz q é igual ao exemplo anterior.
Nunca consegui fazer as definitions no XML usando o livro como referencia.
Oi
Rodrigo, eu nao vi problemas no livro nao… Pra ser fazer uma definition no xml, basta seguir este exemplo:
A parte do XML é blz mas me baseando no livro não conseguia botar pra rodar nem a pau, ele (livro) diz q o JSP q chama a definition é igual tanto se a definitions for via XML qto se for via JSP, só q com JSP ele roda legal mas qdo passo pro exemplo com XML ele não roda e coloquei os plug-ins tudo conforme manda o figurino, mas pelo exemplo do livro não consegui mesmo, consegui depois de pesquisar exemplos e artigos pela Internet.