Struts em Ação

5 respostas
J

Clique no link para comprar o livro
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168293&rnd=592

O Struts resolve a maioria dos problemas comuns de desenvolvimento na web. Baseando sua aplicação no framework Struts, você pode reutilizar soluções aprovadas e se concentrar no que é exclusivo ao seu próprio caso. O Struts é um produto de fonte aberta distribuiído pela Apache Software Foundation.

Struts em ação é uma introdução completa ao framework Struts. Abrange a construção inicial, a validação dos dados, o acesso a banco de dados, o assembly de páginas dinâmicas, a localização, a configuração do produto e outras áreas importantes. Mostra como usar as tags JSP e os templates Velocity. Explica com cuidado a arquitetura e o fluxo de controle do Struts, assim como estender as classes do framework.

As diferenças entre o Struts 1.1 e o Struts 1.0 são indicadas e um estudo do caso mostra a transição do 1.0 para o 1.1. O livro mostra dezenas de técnicas de projeto, padrões e estratégias aprovados, muitos deles não encontrados em nenhum outro lugar.

Conteúdo do livro:

* Struts 1.1 e 1.0
* Os pacotes Jakarta Validator e Title
* O kit de ferramentas Jakarta Scaffold
* Os templates Velocity
* HTTP, Java Servlets e tags JSP
* Programação web dinâmica
* Projeto de aplicação centrada em servlets
* Como trabalhar com bancos de dados e serviços de dados
* Padrões de projeto e desenvolvimento
* Dezenas de exemplos

[b]R$ 89,00 Promoção

Sinta-se a vontade para opinar sobre este livro[/b]

5 Respostas

R

Eu comprei este livro, mas ainda não li para expressar minha opinião… :smiley:

J

Oi

Rafael, eu tb comprei a pouco o livro, ele é muito bom… Não sei se a tradução é boa, pois comprei o original em Inglês…

T+

F

Aproveitando, baixei um IDE para desenvolvimento com Struts …

http://www.strutsstudio.com

Estou dando una olhada na Comunity Edtion. Faz o desenvolvimento visual, estilo do Oracle JDeveloper…

D

esse livro é mto bom!
eu to usando ele no meu trabalho, e ta sendo mto util!

Abraços!

M

…eu to sentindo cada vez mais a importancia em se dominar o Struts hj, todas as vezes q me chamaram pra trabalhar com web, pediam Struts… com certeza o proximo livro q vou comprar depois de ler o J2EE em 21 Dias e o da Kathy vai ser esse de Struts! 8O

Criado 12 de abril de 2004
Ultima resposta 29 de abr. de 2004
Respostas 5
Participantes 5