Caros,
Estou precisando aprender o STRUTS, de uma certa forma urgente, o livro struts em ação vale a pena…
Alguém teria algumas dicas, de como aprender de uma forma rápida…
Desde já grato pela atenção.
Caros,
Estou precisando aprender o STRUTS, de uma certa forma urgente, o livro struts em ação vale a pena…
Alguém teria algumas dicas, de como aprender de uma forma rápida…
Desde já grato pela atenção.
Oi
leojava, eu gosto do Struts em ação, mas vale lembrar que ele aborda o Struts 1.0, que é está bastante diferente do Struts 1.2
Vc tb encontra alguns tutoriais de Struts aqui no PJ
T+
Ele aborda tanto o struts 1.0 como o 1.1. Mas não vai ser da noite para o dia que tu irá aprender struts. Eu comprei o livro e achei ele um pouco dificil, são muitos arquivos de configuração. Não sei se você tem opção, mas se sim aconselho dar uma olhada em JSF, que é muito mais fácil do que o struts, o JSF tem somente dois arquivos xml para você configurar. Espero ter ajudado.
Att,
kardon
Ele aborda tanto o struts 1.0 como o 1.1. Mas não vai ser da noite para o dia que tu irá aprender struts. Eu comprei o livro e achei ele um pouco dificil, são muitos arquivos de configuração. Não sei se você tem opção, mas se sim aconselho dar uma olhada em JSF, que é muito mais fácil do que o struts, o JSF tem somente dois arquivos xml para você configurar. Espero ter ajudado.Att,
kardon
Oi
Ele não aborda Struts 1.1 completamente, ele apenas faz algumas citações de como se faz alguma coisa no Struts 1.1, mas a versão do Struts que o livro aborda completamente é a 1.0

T+
O livro em portugues traz algumas falhas de traduçoes… como a grande maioria.
Eu também tenho este livro em ingles e portugues para acompanhar…
O acho muito bom… e foi como o jeve disse ele é para a versao 1.0 aborda especificamente esta versao, sendo que aonde houve novidades para o 1.1 ele explica como fazer para tal versao.
Antes de voce começar a ler este livro te aconselharia a ter noção de mvc e mvc2 (controler) pois é isso que pega nos frameworks de view.
E de forma urgente eu acho muito dificil, struts é o framework mais extenso que conheço há coisas ali que muitas pessoas passam batido, e fazem da maneira trivial, coisas que ele facilita (dynaactionform) nego continua implmentando gerando form!
ehhhe
Existem muitos livros bem traduzidos … porem os da Editora Moderna ( a colecao in Action) são horriveis …
tenho tb o struts em acao mas nao da pra ler … tem que ser o ingles mesmo … preste bem atencao antes de comprar traduções da editora moderna…
reformulando … é editora Ciencia MOderna