Pessoal ,
Realmente preciso de ajuda estou há duas semanas tentando rodar o tutorial do Welington Souza sobre Struts Framework , mas estou com um problema , estou seguindo passo a passo do tutorial mas qdo vou rodar no Eclipse 3.1 , dá msg de erro :
Name jdbc is not bound in this Context com struts! , sobre os jars já coloquei no devido lugar, estou usando o Tomcat 5.0 (inclusive ja instalei tomcat 5.5, mas da erro tbm).
Inclusive alguns posts falam desse problema mas nenhum sobre como colocar no server.xml qdo trata-se do Eclipse , já tentei colocar uma tag adicional , porque o dir do eclipse é diferente, por default ele coloca a aplicação nesse local:
C:\eclipseworkspace.metadata.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\webapps\ROOT.
Ai fiz desse jeito , mas continua dando esse erro de nao encontrar o jdbc(Datasource).
Como está no Tutorial página 5:
factoryorg.apache.commons.dbcp.BasicDataSourceFactory driverClassNamecom.mysql.jdbc.Driver urljdbc:mysql://localhost/strutsdemo usernameroot passwordroot maxActive20 maxIdle10 maxWait100 ...O meu server.xml não vou postar porque estou não estou conseguindo usar as tagas CODE aqui do GUJ já testei no IE e no Firefox , mas pode ser que eu tbm não esteja colocando no lugar certo DefaultContext…
Por fvr amigos peço a ajuda
Adriana