Galera … to com um probleminha aqui…
Tenho um jsp … que tinha um só FORM, nele eu tinha alguns alguns links que quando acionados me direcionava para outro jsp, esse jsp por sua vez tinha a funçao de um calendário, onde o usuario escolhe uma data, ele retornava para o meu jsp principal, a data escolhida e preenche um textField, isso sempre funcionou sem problemas nenhum,
Porem tive que fazer algumas alterações, e esse jsp principal … agora tem mais de um form, agora quando eu clico no calendario ele se perde e nao sabe pra qual campo retornar o valor selecionado, estou passando o nome do form e o nome do campo que ele tem q voltar … mas não funciona… alguem teria uma idéia do que pode estar acontecendo ???
método JavaScript que abre o jsp quando clicado no link da página
function EnviarEquipe(campo,valor, formulario){
document.getElementById(formulario).name = formulario;
window.open('<%=request.getContextPath()%>/demanda/calendario.jsp?campo=' + campo +'&tipo=' + valor +'&formulario=' + formulario ,'QA','toolbar=no,location=no,directories=no,status=yes,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=150,height=135');
}
Método que teria que retornar o valor para o jsp principal
function insertsmilie(dd,mm,aa)
{
if (mm < 10)
mm = "0" + mm;
if (dd < 10)
dd = "0" + dd;
txtRetorno.value = dd + "/" + mm + "/"+ aa;
<%
out.println("window.opener.document.forms['"+formulario+"']." + campo + ".value=txtRetorno.value;");
%>
window.close();
}
no código acima a variavel formulario é a que eu passei para esse jsp … ja conferi e esta chegando ali com o nome do formulario certo… mas nao volta o valor …
se alguem puder me ajudar com esse probleminha eu agradeço!