Ola, estou comecando a estudar struts e hibernate 3 agora.
Tenho a seguinte configuração, estou usando eclipse, coloquei o plugin do struts 2, e coloquei o hibernate tools.
Criei uma tabela no postgres, e no eclipse quero criar um .java com anotações, me falaram que o hibernate tools já cria o .java com as anotações.
Fiz os seguintes procedimentos:
Fui em
- hibernate console configuration, e fiz as configurações, quando mudo a perspectiva para hibernate visualizo a minha tabela, mas nao sei como criar um .java e anotaçoes.
Aguem poderia me ajudar.
desde já obrigada
voce já criou sua class e anotou ela?
eu não criei, falaram comigo que com o hibernate tools ele ja cria o .java com as anotações. To meio perdida de como fazer
bom oque voce tem que fazer é criar suas classes e fazer as anotações e depois criar um arquivo hibernate.cfg.xml no diretorio src.
http://downloads.caelum.com.br/apostila/caelum-java-web-fj21.pdf
Baixa a apostila FJ21 da Caelum. Um dos capitulos mostra a introdução e conceito de Hibernate.
Esse Hibernate tools por acaso faz a reversao das tabelas pra classes java??? Me lembro que no NetBeans tinha como fazer isso facilmente.
pois é, me falaram que ele faz de tabela pra classe java e no eclipse, porem nao to conseguindo fazer.