Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas a todos pelo tópico, pelo que olhei, foi extremamente citado aki…
porem, a maioria sao topicos meio antigos…
Eu gostaria de aprender Struts e Hibernate, quais os passos a passos que devo seguir?
Artigos, livros…
qual livro para eles que são bons e com uma tradução que de para entender, pq eu ainda nao sou apto a estudar por conteúdos em ingles…
Obrigado a todos
Espero que a versão do Struts que esteja pretendendo estudar seja a 2, senão, terei pena de você, sofrerás que nem um condenado.
Hibernate tem vários artigos, apostilas, aqui no fórum e em tópicos nem tão antigos assim ( semana passada tinha um que passaram uma apostila ). A própria documentação pode ser sua melhor amiga!
Para o Struts também, tem vários tópicos passando dicas, artigos sobre o mesmo, reforçando a idéia que a documentação pode lhe ajudar muito.
Sobre hibernate, acho que as apostilas da Caelum podem lhe ajudar muito.
Até!
Uma vez eu vi uma apostila da Caelum sobre struts, porém entrei no site e nao consegui encontrar mais.
Em relação a apostila da caelum de hibernate, tambem nao encontrei, seria alguma dessas que vc está falando, “Desenvolvimento ágil para a Web 2.0 com VRaptor, Hibernate e AJAX” ou “Java para Desenvolvimento Web”?
Na FJ-21, você tem o conteúdo do Struts 1.X e o básico de Hibernate 3.
Na FJ-28, tem alguma coisa mais avançada com Hibernate e, se quiser, VRaptor2.
Mas aconselho a fazer os cursos ( pelo menos o FJ-21 ).
Até!
Minha opnião é que a melhor documentação pra estes produtos citados está no próprio site do desenvolvedor,
as informações lá contidas são de ótima qualidade e estão sempre atualizadas.