Struts + Hibernate

4 respostas
gugaa_df

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas a todos pelo tópico, pelo que olhei, foi extremamente citado aki…
porem, a maioria sao topicos meio antigos…
Eu gostaria de aprender Struts e Hibernate, quais os passos a passos que devo seguir?
Artigos, livros…
qual livro para eles que são bons e com uma tradução que de para entender, pq eu ainda nao sou apto a estudar por conteúdos em ingles…
Obrigado a todos

4 Respostas

maquiavelbona

Espero que a versão do Struts que esteja pretendendo estudar seja a 2, senão, terei pena de você, sofrerás que nem um condenado.
Hibernate tem vários artigos, apostilas, aqui no fórum e em tópicos nem tão antigos assim ( semana passada tinha um que passaram uma apostila ). A própria documentação pode ser sua melhor amiga!
Para o Struts também, tem vários tópicos passando dicas, artigos sobre o mesmo, reforçando a idéia que a documentação pode lhe ajudar muito.
Sobre hibernate, acho que as apostilas da Caelum podem lhe ajudar muito.

Até!

gugaa_df

Uma vez eu vi uma apostila da Caelum sobre struts, porém entrei no site e nao consegui encontrar mais.
Em relação a apostila da caelum de hibernate, tambem nao encontrei, seria alguma dessas que vc está falando, “Desenvolvimento ágil para a Web 2.0 com VRaptor, Hibernate e AJAX” ou “Java para Desenvolvimento Web”?

maquiavelbona

Na FJ-21, você tem o conteúdo do Struts 1.X e o básico de Hibernate 3.
Na FJ-28, tem alguma coisa mais avançada com Hibernate e, se quiser, VRaptor2.

Mas aconselho a fazer os cursos ( pelo menos o FJ-21 ).

Até!

m0ska

Minha opnião é que a melhor documentação pra estes produtos citados está no próprio site do desenvolvedor,
as informações lá contidas são de ótima qualidade e estão sempre atualizadas.

Criado 22 de novembro de 2007
Ultima resposta 22 de nov. de 2007
Respostas 4
Participantes 3