Struts - html:text indexed

Ae pessoal, estou com o seguinte problema:

Um usuário clica no menu que chama uma action, essa action retorna para uma .jsp passando um Vector com alguns elementos.
Na minha .jsp eu vou ter uma tabela, tendo um iterate para poder mostrar o conteudo de cada elemento do Vector na tabela, meu problema é o seguinte alguns dos atributos do elemento estão vazios e no lugar eu coloco um <html:text> para que o usuário possa digitar o valor desse atributo exemplo:

&lt;logic&#58;iterate id=&quot;usuario&quot; name=&quot;Usuarios&quot;&gt; &lt;tr&gt; &lt;td&gt; &lt;bean&#58;write name=&quot;usuario&quot; property=&quot;nome&quot; /&gt; &lt;/td&gt; &lt;td&gt; &lt;html&#58;text name=&quot;usuario&quot; property=&quot;telefone&quot; indexed=&quot;true&quot;&gt;&lt;/html&#58;text&gt; &lt;/td&gt; &lt;/tr&gt; &lt;/logic&#58;iterate&gt;

dessa maneira eu teria o seguinte:

&lt;tr&gt; &lt;td&gt; Teste 1 &lt;/td&gt; &lt;td&gt; &lt;input type=&quot;text&quot; name=&quot;usuario&#91;0&#93;.telefone&quot; value=&quot;&quot;&gt; &lt;/td&gt; &lt;/tr&gt; &lt;tr&gt; &lt;td&gt; Teste 2 &lt;/td&gt; &lt;td&gt; &lt;input type=&quot;text&quot; name=&quot;usuario&#91;1&#93;.telefone&quot; value=&quot;&quot;&gt; &lt;/td&gt; &lt;/tr&gt;

Ae ele parece que gera um array usuario[i].telefone.

Depois de montado a tela o usuario preenchido os campos, o usuario clica no botão que submete a página chamando outra action.

Como eu posso fazer para pegar esse array usuario[i].telefone na action que foi chamada ? Alguém por favor poderia me dar uma dica.

Obrigado.

Cara vc usa as classe de controle da struts?? No seu action? Classes que extends LookupDispatchAction???

Ae AndersonAugusto,

Achei um exemplo no site do struts que faz o que eu queria usando o org.apache.struts.util.LabelValueBean.

Valeu