Struts - identificar o html:image clicado [RESOLVIDO]

Eae pessoal…

Estou apanhando com algo básico em struts… tenho uma página com doi html:image no final

<html:image property="botao" value="voltar" src="voltar.gif" alt="Voltar" /> <html:image property="botao" value="continuar" src="continuar.gif" alt="Continuar" />

Por ter apenas uma página, não criei diversos Action… queria tratar tudo em apenas um. Mas não consigo recuperar no execute do Action qual o image clicado.
Por padrão, o html:image faz o submit, mas não consigo ler a propriedade ‘botao’. Algo como:

if("voltar".equals(request.getParameter("botao")){ ... }else if("continuar".equals(request.getParameter("botao")){{ ... }

Colocar no FormAction um atributo “botao” não funciona. Me parece que não posso usar o form nesse caso.
Não tentei usar javascript ainda… mas espero não ter que usar… deve ter algum detalhe que estou errando… Alguma sugestão?

Vlw pela ajuda!

Você terá de definir uma entrada no struts-config.xml para cada uma das opções.

Pelo que entendi, preciso colocar um parameter no action-mapping

Fiz isso, mas no action ainda não consigo recuperar o valor dele. No máximo, ver que há o parametro ‘botao’ no mapping.

Seria esse o caminho?

Opa…

Bom… encontrei uma solução…
http://www.coderanch.com/t/493737/Struts/Change-html-submit-button-image

…mas imagino que tenha algo mais apropriado. Vou continuar procurando…

Eh galera…

Não achei outra forma… vou usar a solução acima mesmo.
Ela identifica até mesmo o uso do Enter… fiz diversos testes e tive bons resultados… até mesmo em browser diferentes…

O que fiz a mais foi incluir comentários no fonte explicando a implementação.

FuI!