Struts - Inserção

1 resposta
D

Galera,

Como faço para evitar que o usuário ao der F5 ou CTRL + F5 após ter preenchido um cadastro, o mesmo seja novamente inserido no banco?
Pois do jeito que está, se o usuário ficar dando F5 ficará inserindo vários registros.
Estou utilizando struts

1 Resposta

M

o struts tem uma implementação do padrão Synchronizer Token, que serve pra caso… de uma olhada na documentação sobre :joia:

Criado 3 de agosto de 2005
Ultima resposta 3 de ago. de 2005
Respostas 1
Participantes 2